segunda-feira, maio 23, 2016

#PrograminhadeÍndio - Araçariguama

 Gentem leeeenda do meu coraçãããão!!!
Desculpaê, mas...sábado não conseguí postar vídeo. Na realidade, eu postaria na sexta-feira, uma vez que de noite já estaria viajando e voltaria apenas no domingo.
Devido a minha internet ter me deixado na mão, não foi possível.
...
...
...

Eu estava com taaaaantas saudades de escrever...com o canal, fiquei sem tempo para me dedicar às postagens de textos e fotos...e como eu já sabia que não conseguiria fazer vídeos, pois o evento é corrido... aproveitei para fazer algumas fotos do lugar onde fomos.
(Caso você ainda não conheça meu canal no youtube, é só clicar aqui!)
...
...
...

Fomos para Araçariguama - interior de "Sampa City"; encontro com Deus com minha igreja, que acontece de três em três meses.
Desta vez, fui para trabalhar e foi benção,
(Se você nunca foi, sugiro horrores você ir...)
...
...
...


 Eu e Aline (Uma fofo que pude conhecer e trabalhar.)




Eu, com uma cara amassada... aff... (E sem make)





 Pooooovo do cééééu!!!! Essas galinhas (ou galos...seim lá ao certo..rs) tinham penas nas patinhas!!! Que coisa mais bizarra...rs
 O lugar é gigantesco, mas sem muita estrutura.
(Fico imaginando o pobre do caseiro para limpar e cuidar de tuuuuudo isso...

 ...Um laguinho...


Eu e Aline sem make...
(Boo!) rs 

Eu e Aline com make
(Continuamos a assustar...boo! kkkk) 


 Eu e mamis


\o/Eu, um ser com meias e chinelos! kkkkk
o.O'


Creio eu, e se Deus permitir, estaremos por lá novamente, daqui há 3 meses.
(Se bem que eu preferiria um lugar com mais estrutura...mas...)


Pra dizer que não falei de flores...rs...nossa baguncinha já no final.
É só clicar.

*Programa que usei para editar as fotos: Photoscape

Molts petons!!! Bon dia!!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:

*** @meninarosa *** Store menina rosa *** Instagram ***

 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina


2 comentários:

Le Fabuleux Destin de Sabrina Folly disse...

Caraaaca, que lindinho e sse lugar! Faz tempo que não vou num encontro desses! saudade...

Menina Rosa Store disse...

Sééério? Vc já foi em algum Encontro com Deus, Sá?
É maravilhoso, neanh?
Bjuuuu!

Pin It button on image hover