Vídeo novo no canaaaal!!! #Dicadecomprinhas - Peças em M D F

em sábado, abril 30, 2016


Finalmente, conseguí achar uma lojinha onde eu posso adquirir quantas pecinhas em M D F eu precisar!
Que eu amo fazer arte vocês já sabem, néanh? rsrs E agora com essa loja pertinho da minha casa!!! Wow!!! (Feliz que neeeem pintinho no lixo!!!)

O nome da loja é R & T Artesanatos e fica em Itapecerica da Serra.


Comprei letras para compôr a palavra "Cuina" e custaram cada uma R$ 4,90. Tem 12,5 cm de altura.
Além disso, comprei a palavra "Receitas"..(O que será que farei, ããã? Mistééériooo! hehehe #vamos_acompanhar)
E um "&". 

No vídeo falo da casinha de miniaturas e uma moldura.


Bóra Assistir!



Finalmenteeeee...vocês saberão quanto paguei na mesinha aparador! (Vocês não vão acreditaaaar!!! Muito barato, gentem...)


Contatos da loja:

Facebook: R&T Artesanatos

Endereço e fone:
(11) 4666-8662

“Assim conhecemos o amor que Deus tem por nós e confiamos nesse amor. Deus é amor. Todo aquele que permanece no amor permanece em Deus, e Deus nele.”
— 1 João 4:16


Molts petons!!! Bon dia!!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:

*** @meninarosa *** Store menina rosa *** Instagram ***

 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina


Um comentário , comente também!

Unknown disse...

Noussan! Amei, estou pronta para fechar meu quarto com isso. Amei aqui, all so cutie.



Topo