#Minhazunha #DIY - Tigrão

em terça-feira, julho 14, 2015

Bóra inventar "nazunhas"? rs
Eu gosto do nude mas, de vez em quando é bom sair do "toooodo dia a mesma coisa"...
Então, decidi mergulhar no mundo lúdico das crianças...e fazer o "Tigrão! (Do Ursinho Pooh...que, há uns anos atrás era Ursinho Poof... Falando nisso, alguém poderia me explicar o porquê da mudança do nome? )

Você vai precisar de esmaltes nessas cotes acima. Não lembro os nomes...eu procuro me guiar pela tonalidade. Eu usei um pedacinho de esponja, daquelas de lavar louça...vamos fazer o efeito com a parte amarela.
Além disso - eu fiz o favor de não fotografar...desculpaê! -  você vai precisar de pincéis e boleador - vende em perfumaria.
Além da acetona e o algodão. E moooita coordenação motora!

 Faça em todas as unhas...aplicando um pouco de esmalte na esponjinha e fazendo batidinhas nas unhas. Eu usei duas cores: alaranjado e cenoura.



 Depois de seco, vamos fazer os risquinhos do tigre nas unhas com esmalte preto, exceto nos dedos polegares.

 Usei esse pincel acima.

Agora, chegou a vez dos polegares.
Com o esmalte amarelo clarinho,  faça meio círculo como demonstra na foto, deixando apenas o fundo cenoura no meio.

 Atente-se para os detalhes...faz toda a diferença!
Com o boleador e o esmalte preto, faça os olhinhos. Depois, use novamente o pincel para as sobrancelhas.
Eu não tinha esmalte rosinha clarinho. Porém, eu usei duas cores: pink e um rosinha quase branco. Faça o narizinho. 

 Por último, faça os bigodinhos.

 Se você quiser, pode usar um esmalte mais clarinho (ou branco) para fazer as luzes nas marquinhas do tigre.
Prontinhoooooo!!!Aí estão "minhazunhas!"
:D
Eu gostei, e você? 

Da série "Meus pés são tão felizes..!" 


Os meus olhos estão sempre voltados
para o Senhor,
pois só ele tira os meus pés da armadilha. 

Salmos 25:15


Molts petons!!! Bona tarda!!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:

@meninarosa *** Store menina rosa *** Instagram ***


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina 

Nenhum comentário , comente também!



Topo