#Dicadecomprinhas - Cheirinho para meus aposentos reais

em sábado, julho 11, 2015

Vem cá, munitos! Vamos levar um "léro" de dona de casa...

(Tô sabendo que tem muito menino prendado também!!! Inclusive, não só na arrumação, como na cozinha!!! Ô coisa leeeenda que é menino que cozinha, meu Deeeus! rsrs)

Tem coisa mais gostosa que casa bem limpinha e arrumadinha? 
Mas, não bastava pra mim... queria um cheirinho...
Não sou muito chegada em incenso...acho muito enjoado... e tem a fumaceira que faz...aaaah, nããão...
Desfilando pelas prateleiras do supermercado...parte de produtinhos de limpeza...ali estava!
Glade Automatic Spray
O aparelho automático parece um vasinho...uma graça! Abaixo ilustra como usar. (Não quis fotografar depois de ter montado...desculpaê...)


Vem com duas pilhas, um aparelho automático e um refil e há três ajustes de tempo: 9, 18 e 36 minutos. Caso você escolha o de 36, o produto durará 2 meses.


Com três fragrâncias, com certeza vai deixar sua casa bem mais aconchegante!


Você encontra o aparelho automático em duas cores: branco (como este meu) e bege.




Tá "mó" diliça ficar em casa...

E você...costuma testar novos produtos para deixar seus aposentos reais ainda mais gostozinho...? Ou não liga pra isso...?
Bóra trocar figurinhas? Me conta!!!

*Importante deixar claro que não estou ganhando um tostão para divulgar produtos, tá...apenas gosto de partilhar coisas boas com vocês, munitooos! rs 

"Grandes coisas fez o Senhor por nós, por 

isso estamos alegres." 

(Salmos 126:3)


Molts petons!!! Bona tarda!!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:

@meninarosa *** Store menina rosa *** Instagram ***


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina 

Nenhum comentário , comente também!



Topo