segunda-feira, junho 22, 2015

#Sunshine - O que tem deixado meus dias cinzentos mais ensolarados... Meu mundo #LEGO

A-hã... a tag tá pra lá de atrasada... seeempre aliás, como qualquer um dos meus projetos fotográficos...(aliás, se eu não deixasse atrasar, não seria eu...rs)
Mas, sabe de uma coisa...a vida já é dura, metódica e ranzinza demais para que eu permita que tudo o que eu gosto de fazer, como fotografar, desenhar, blogar e outros "ar" se torne da mesma forma...
Claro que se eu pudesse, não me atrasaria...mas, como boa DDA que sou, é inevitável... e quando não é isso, é por motivo de força maior messss...(A vida é séria demais e não curte muito brincar...rs A criança que vive dentro de mim às vezes não entende mas, logo se aquieta e calça seus sapatos altos para ir trabalhar.)
Brincar...quem não gosta?
(Eu gosto demasiadamente..rsrs...)
E já que teve #DIY com LEGO, que tal colorir geral?
Bóóóóra!!!
Tantas idéias para se fazer com essas pecinhas fofinhas e coloridas...



























"Balenhas" de gelatina!!!! Nhamy!!!






Lindinho!!
"I do!" rs


\o/

Queroooooo!!

Gostei!

Perfeito!!

Essa idéia da casinha na árvore é a que mais me apaixonei!! Que graaaaaça... 


E para finalizar, conheça o Projeto Dispatchwork idealizado pelo designer alemão Jan Vormann e realizado em sua terra natal, Berlin. Logo se aglomeraram crianças e adultos com peças LEGO para esconder os buracos e paredes e outros lugares maltratados pelo tempo.
O Projeto começou por volta de 2007 e se espalhou em 35 cidades em todo o mundo e não para de crescer.
(Pecinhas LEGO nas paredes, muros e bancos de praça começam a ter uma nova cara...tudo muito colorido e divertido! Será o novo Grafiti?  #Vamos_acompanhar rs)
Muito mais fotos aqui!










Huuuum!!! Tem DIY!!! Fiz um porta-controle remoto!!! Só clicar aqui!!!

Agora, minha "quiança" interior vai fazer "nanona" - como diz minha avó Rosa - porque amanhã é dia de gente grande...bem cedo...mas, depois ela volta pra casa...
pra de novo brincar!!!


"Grandes coisas fez o Senhor por nós, por 

isso estamos alegres." 

(Salmos 126:3)


Molts petons!!! Bona tarda!!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:

@meninarosa *** Store menina rosa *** Instagram ***


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina 


5 comentários:

Mayte Polisel disse...

Gostei! quer todos
bjs
www.blogscosmopolices.blogspot.com.br

Celia Regina Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Celia Regina Santos disse...

Oiiiie!
Errrei tudo lá em cima.....rsrs...
Adorei o post! Uma Fofura!!
Muito Legal ou LEGO?
Beijos❤❤❤❤
http://reginasantos09.blogspot.com.br

Menina Rosa Store disse...

hehehe Eu tb, Maytê!!
Bju!

Menina Rosa Store disse...

Oi, Celinhaaaa!!! :D Que bom vê-la aqui!!!
Muita fofura mesmo, néanh?
Bju!

Pin It button on image hover