segunda-feira, dezembro 02, 2013

Feliz dia de montar a árvore de Natal! Feliz Dezembro!!

Mano Dee...
...dia 01 de Dezembro...desde pequena, a menina rosa - eu!- monta a árvore de natal...alguns anos felizes, outros nem tantos...alguns anos cercada por queridos...outros em momentos de silêncio e momentos de "Me, mi, comigo!"...o.O ...nem é questão de religiosidade...é questão de tradição da família mesmo...
E em todos os anos me transporto ...beeem láááá, longeeee...na época de guaraná com rolha (Aff...não sou tão velha...mas, os tempos de criança sei que não foi ontem...); tempo que eu era só uma menininha...
A lembrança mais viva é quando eu estava na casa de minha avó Rosa (Breve postarei aqui sobre ela...êbaaa!) rs... e ajudando-a a colocar os enfeites nos galhos da árvore prateada mediana, acabei deixando cair no chão e quebrou-se...
Xíííí...Felizmente, depois de uma boa bronca no sotaque em bom som catalão, deu tudo certo e não estraguei o natal.. hehehe 
Esse ano resolvi fazer algo diferente...mas não tomei "bons drink" não.. rs
Meu irmão Rodrigo (mano Dee), cunhadinha Tati e ...tcha-raaaaam... minha sobrinha Larissa vieram montar a árvore de natal novenha novenha aqui conosco...cada enfeite cuidadosamente foi escolhido para que nossa árvore ficasse lindona! :)

Entre um enfeite e outro, lá estava eu, atras da Larissa!Siim! A pequena está naquela época de mecher em absolutamente tudo, sabe? \0/ #Oh_Lord!! rs Ainda bem que a titia aqui tem sempre uma cartinha nas mangas... (Mas chegou uma hora que as cartas acabaram, tá genteeeem...rs E minha energia tb...rs)
Primeiros desenhos da Larissa!!! :D


Momentum famíliam...rsrs

...chamei a Larissa para ajudar-nos a penduraros enfeitinhos... 

...vovó Néia também participando...

Woooong!!! Brincando com o festão! :D (E fazendo bagunça nos livros e revistas da tia... olha lá atrás... )rs

Vovó Néia resolveu fazer algo que a Larissa mais ama!!! BOOOOLOOOOO!!!
Siiim! Ela ama bolo, gentem!!!E bolo sem cobertura ou recheio...ela gosta daqueles mais "simplinhos"...

...êbaaaa!Ficou prontoooo!Depois de 2353535,343634 minutos com a Larissa cobrando o bolo da vó..rsrs..finalmente ela pode saboreá-lo!!

(Foto horrenda...aff) rs
...Lembrei que tenho este livro e ainda não li...

Nhamy!

Boneca de aniver dada pela vovó Rosa, Fernando e Tita Montse... (Tiaaaa!Ela amou!Tanto que queriamos até arrancar a pilha ou bateria...sei lá o que era... porque a boneca não se cansava de nos chamar pra brincar!!! Je-suuuus! rsrsr)

...meu irmão a ponto de me esganar... rsrs(detesta ser fotografado...)

...êêÊh!!!Vamos brincar com o iphone da tiaaaa?
Ééééé...não! rs


Para não perder o costume, bóra acabar com as florzinhas da vovó...e repetir a saga (a menina rosa arrancava folhinhas do jardim da vovó...)...

Olha o que encontramos e um dos "vasinhos" do jardim da mais!!! Três ovinhos que uma mamis passarinho botou!!!

...Larissa achou que eram uvinhas...rsrs


Mais um Micro-conto da menina ...a primeira tarefa que Deus colocou nas minhas mãos para fazer para Ele há 20 anos atrás foi cuidar dos seus pequeninos...Então, me confiou a regência e liderança de um pequeno grupo e foi crescendo...e hoje os vejo moços...outros casados...e FIRMES em Sua presença! O tempo passou e só tenho a agradecer ao Senhor por escolher usar a minha vida para abençoar!!! (Obrigado, Jesus!) 

(Tchau, genteeeem! Hasta!)

Besitos!!! Bona nit!!!

4 comentários:

rose japan disse...

Olá Rosa!!! que momento gostoso estar com a família, montar a arvore...nao existe nada melhor...alegria .

bjkas ]rose jp

Nadine Guerra disse...

Nossa que fofura sua família! Em casa não temos esse costume... Achei muito legal, parabéns hihihihi (Ps: QUE MENINA FOFINHA!!!!)

Beijos,

www.depoisquecrescemos.com

Menina Rosa Store disse...

É mesmo, néanh Rô!!
E montar a árvore om minha sobrinha foi muito especial!!
Bju!

Menina Rosa Store disse...

Oi, Nadine!! :D
Vc viu que coisa leeeenda de Deus!!! :D
Bju?!!

Pin It button on image hover