Micro-conto de hojeeee...A coleção de folhinhas da minha mãe, um calendário para você baixar e o último post do ano de 2023

em domingo, dezembro 31, 2023



 
Se tem uma pessoa que aaaa-maaaa uma folhinha, conhecidas também como calendário, é minha mãe.
rs Sériooooo! Nunca ví uma coisa dessas! Seja qual for o comércio que a criatura angélica entre, lá está ela, pedindo uma.
"Vocês tem folhinha?", pergunta ela rs
E depois, lá vem ela, com um sorriso de orelha a orelha, e claro, com a bendita da folhinha nas mãos...um verdadeiro pintinho no lixo, em posse da folhinha...rs

Eu não curto não. Mas dá a impressão que a pessoa abençoada faz coleção de folhinhas. Atrás de cada porta de sua casa tem uma...às vezes, mais de uma...Se-nhoooor! kkkkk
Ai, ai...quem tem mãe, me entenderá...cada mania que elas têm...dá até medo, porque acabei de lembrar que eu também sou mãe...
rs

o.O
Posso dizer que fui influenciada pela minha mãe...e cá estou, pagando a minha língua! (Até porque eu imprimi pra mim tambéééém!)
\o/

Siiiim! Fiz esse calendário pra vocês baixarem...inclusive, podem dar de presente pra mãe de vocês!  Rá!


Gratuitoooo!!! 
Esses dias, me peguei pedindo duas folhinhas no caixa do supermercado - uma para meu pai e outra, para minha mãe.
Mano do céu!
Tô achando que isso pega, viu! rsrs


Enfim, lindezas...o link para baixar o arquivo gratuitamente está logo abaixo, ok?

E siiiim! Isso é verídico e minha mãe ama folhinhas sim! rs

Eu fiz alguns desenhos no meu @microcontosdamenina e espero que vocês gostem! 
(Inclusive, está bem esquecidinho por lá...em breve, vou atualizar)


Temos vídeos novos nos canais!!!

Parte 1 do quadro WALK aqui!



Parte 2 do quadro WALK aqui



E temos vídeo aqui no Canal Mulher Maravilhosa!




Para baixar o calendário 2024, clique aqui


"Esqueçam o que se foi;
não vivam no passado. Vejam, estou fazendo uma coisa nova!
Ela já está surgindo! Vocês não a reconhecem?
Até no deserto vou abrir um caminho
e riachos no ermo.

 

  

♥♥♥


Que o puro amor te encontre...e te abrace...e que você nunca mais seja o mesmo...


Toda glória ao Único!


Amo vocês!


Rosa Albertí

♥♥♥

Nenhum comentário , comente também!



Topo