sexta-feira, novembro 08, 2013

...inspirações para um dia de chuva...mais um micro conto da menina...


...dias de chuva me inspiram taaaaanto...tudo beeeemque são dias terríveis para se sair da cama e ir ganhar o seu de todo santo dia... ($$$) mas, se é para se ficar em casa debaixo das cobertas...huum...diliça, não?
Crochê...desenhar...comer pipoca...ver filminhos...comer gordices...(e lá se vai a dieta de uma semana inteira! :P  )
(Falando em dieta, eu e as "culegas" do trampo trocamos altas dietas ... Rá!!! (Da série "A esperança é a última que morre" e é a primeira que entra em coma" e " Somos todas brasileiras da Siiiilva e não desistimos "noooonca" Rá! :P)
Mas, bóra às inspirações...não vamos perder o foco da coisa...rs

Reservei algumas fotinhas fofoas carinhosamente garimpadas no site Pinterest...o que me inspiram...para fazer ou simplesmente para apreciar com estes "zóinhos" verdes que Deus me deu...rs

Idéia leeeenda e sustentável!! :D

Crianças!!!\o/ Amo crianças...são tããão sinceras..lindas...expontâneas...


Brinquedos!!Aaaamo!!!

Daqui

Miniaturas!!!

Cup cakes de cactus!!! (Lúúú!!! Olha issooo! rs)

Vintage!!!Vestidinhos fofos...

Dispensa palavras...

Ótima para aventuras!!!

Passo-a-passo incrível!!! Um convite bem original! :D
Daqui

Eu devo ter uma vitrolinha dessas...deve estar com o papito... (Preciso resgatá-la...)


Q idéia genial!!!


Queroooooo!!!
Daqui

Crochê!!!Estou me aventurando por aqui...depois mostro pra vcs!!!
Chair Makeover
Daqui

Xicarazinha vintage tão fofa...onde encontro, gentem?

Daqui

Olha essa idéia com crochê!!!
Springtime Mantel
Daqui

Pingos de chuva na janela...aaaamo!

céu.
Daqui

Brigadeirão!!!Chocolate!!!
a sobremesa já está pronta
Daqui

Wong!!
Storm Day
Daqui

Lindo!

Daqui

Cafeterias...

Daqui

Tule...varais...
Daqui

Dentes de leão...(Hoje saí com papito e mamis e lamentei por não estar com a câmera...passamos por muitos dentes e leão ("papa-careca" para os íntimos...hehe) e não pude registrar a vista...

Daqui

Balões vermelhos...

Daqui

Espero que tenham gostado!!!Feliz dia de chuva a todos!! (Só que agora, depois de quase três dias tentando postar...o tempo estiou...) #Oh_Lord \o/
E temos mais micro-contos da menina!!!
#microconto #doodle #umdesenhopordia
Micro contos da menina

Bona nit!!! Besitos!

2 comentários:

Nadine Guerra disse...

Nossa que post fofo, adorei! Seu Blog é uma fofura hihihi

Beijos,

www.depoisquecrescemos.com

Menina Rosa Store disse...

Woooou!!! Q delícia, heim!!!
Acho q não tem coisa melhor que vIajar, néanh?
(Tô quase lançando a campanha "Fériaaas!Vem ni miiim!" kkk)

Puxa, q bom q vc gostou do meu blog...(eu só tnho tamanho...hehehe...o visual é totalmente infantil...)
Bju e boa semana!!
:D

Pin It button on image hover