domingo, março 24, 2013

Décimo Festival de flores e Plantas & Quarta Feira de móveis artesanais


...achei essas fotos perdidinhas na *Elvira (*Meu Note). Acabei as esquecendo por lá...
O evento é...ããã...será de Dezembro/2012 ou será de Janeiro/2013...? (Qual será o segredo de Tostines?) rs Não lembro...:P
Enfim...
Décimo Festival de flores e plantas e Quarta Feira de móveis artesanais...adonde?
Lááá no Parque Francisco Rizzo.
Lugar gostoziiinho...ótimo para ler um livro...fazer pc-nics...caminhadas...andar de mãos dadas com alguém especial...ou simplesmente ficar debaixo de uma árvore pra fazer nadica de nada.
E as árvores nos recepcionaram assim!!!Com muitas flores e folhas lindas...

Barraquinhas por toda parte...


Confesso que as fotos não estão tão, tão boas...but...

Amei os móveis coloridos...


A única coisa chata: tudo mooooito caro! o.O




Não foi idéia minha, heim...hehehe Foi da Almira... (Não deu tempo...Almira pensou primeiro...kkkkk)
(Todos os meus amigos são loucos...de verdade. Se não são doidos, dificilmente seremos tão amigos...parece que é um imã...uma coisa que não sei explicar...mas, eles sempre são iguais ou mais que eu...se tratando de loucura! kkkkk)



Taí uma coisa que não faria em meus móveis e nem compraria um assim. Pra mim,o ideal seria uma tinta branca de fundo...e logo a tinta com o pigmento escolhido. Mas, como é "dendência" ...


Vamos às flores e plantinhas fofas...(todas SUSPIRA) rs
Alice faz as honras...

A paisagem estava perfeita...colorido por todos os lados...

Essa ponte fofinha...\o/

A sensação do lugar sem dúvida nenhuma -ou pelo o menos, uma delas - foram as orquídeas.

Esse moço acima foi super simpático e prometemos que faremos (só não sei quando) uma visita ao seu orquidário.



Flores lindas!!Quero todaaaas!!!


Não curto muito folhagens..mas flores...aim,as flores...rs


Mas, uma das minhas favoritas são os girassóis...tudo bem que não tem perfume... mas são tão liindos...







Os mini-cactos...que graça...












Aaaaaah!!!Eu quero muuuuito uma plantinha carnívora dessas!!!Me arrependi de não ter levado!



Idéias de decoração...não sei se faria isso com um móvel tão bonito como esse...





Idéia para um jardim de inverno...eu gostei.





Amigos...seres especias...ame-os sem moderação!


Essas duas fotos acima com a garrafinha da SKY...eram para uma Campanha da própria. Goste dos ângulos...











Tava pra cair um toró...




Teve uma hora que esses gansos aí, ó...resolveram andar pelo mesmo caminho que a gente...e como já me falaram que eles são como os cachorros...se der bobeira,correm atrás da gente...kkkkk...eu,Almira e Alice demos a maior volta,pra não pagar mico, correndo dos "bechenhos"...








Eu...uma pessoa que aaaama tirar fotos dos próprios pés... :P




Todos os anos a feira vem para colorir a região...então,quando estiver para acontecer, eu dou um toque pra vocês,tá?
"O regador é só uma mentira de chuva que eu

tenho de contar às flores todas as manhãs."
Rita Apoena
Bestos!!!Bona tarda!

Nenhum comentário:

Pin It button on image hover