segunda-feira, dezembro 31, 2012

Vamos falar de coisa booooa? rs

Havia comentado que me presenteei mas não falei qual era o presente.
Iogurteira Top term!
Amo iogurtes...danones...sempre namorava este produto mas nunca tinha coragem de comprar.
Finalmente, aqui está!
A vergonha alheia é grande na terra dos viventes...se tratando em DIETA!já perdí a conta de quantas e quantas vezes tentei e nada...
Uma das minha metas para 2013: EMAGRECER.
Alguém se habilita a tentar tb? rs
Esta é de 1 litro. Mas, se sua família é graaaaande, você pode adquirir uma que supra suas necessidades.
Vem 2 fermentos lácteos. Como não dá nem pro cheiro, pedí mais 10 fermentos. (A minha não tem mais...estava super em promoção. É parecida com a minha: esta.)
E finalmente, comprei o livro "Receitas com Iogurte".
As receitas são tentadoras e não vejo a hora de testa-las.
Há potinhos transparentes excelentes para preparar e guardar em porçõezinhas os iogurtes e fáceis de locomover para o trabalho...faculdade...além e deixar bem organizado na geladeira.
Juntamente você recebe um termômetro, para facilitar o preparo.
Esperemos o término dessas comilanças das festas natalinas...aff...para poder seguir minha dieta.
#Vamos_acompanhar #oh_Lord \o/  #Oremos









Taí uma dica de comprinha bem útil para 2013, não? :) Além de emagrecer, saúde é o que interessaaaa!O resto não tem pressaaaa!Yé, yéééé! :P
kkkkk Eu rí! rs
Mas, enfim...rs...
Quero deixar bem claro que não recebí nadica de $$$ para falar sobre este produto, viu gentem... simplesmente quis divulgá-lo e sugerí-lo só pelo fato de acreditar que dá resultado, além de que iogurte é bom demais, não? :D

Bona tarda!! Besitos!!


2 comentários:

Jennifer Vieira disse...

Dá para usar um copinho de iogurte natural para cada litro de leite, fica mais barato. E você pode reproduzir a partir do iogurte que fez.

Menina Rosa Store disse...

jennifer, brigadão pela dica. eu, particularmente, vou seguir a risca tudo o q vc falou...até pq os sachês do fermento são bem $algadinhos$...rs
Feliz ano novo, flor! Bju!!!

Pin It button on image hover