...alguém anotou a chapa daquele caminhão? o.O

em sexta-feira, dezembro 28, 2012


...sabe quando você tem a sensação de que foi atropelada por um caminhão? Jeeeee-sus! o.O
Que corre é esse?Trabalho...trabalho...trabalho...definitivamente, cansei de brincar de gente grande... "qué brincá" mais não... e como nosso tempo é precioso, não? (quer dizer, para a maioria das pessoas...acredito que deve ter pessoas que não estão nem aí...)Para os chineses, é mais aceitável perder dim-dim do que tempo...pois acredita-se que podem ganhar muito mais $$$ se organizarem seu tempo...
Eu e você mesmo! Trabalhamos e vendemos o que? Nosso tempo. Paga-se mais ou menos, mas, para todo tempo há um preço... o que você faz/fez com seu tempo neste ano?
Nestes últimos 20 dias, para ser bem exata, meu tempo foi beeem escasso...(para nooooooossa tristezaaa...) Sem falar que não consegui preparar nenhum DYE de natal (todas CHORA!). Não conseguí fotografar...desenhar...cozinhar...ou qualquer outro hobby que amo! :( e o blog, minha geeeeente... abandonado....às traças...
Felizmente, consegui ter um tempinho para respirar e viver! Ufaaaaa!!!Creio que terei bem mais tempo para me organizar no começo do ano...espeeero! o.O

De antemão, um feliz natal - atrasadasso... o.o #oh_Lord \o/

Natal...depois, Ano novo...confesso uma coisa para vocês...não curto muito esta época do ano...
Triste isso, não?Quer dizer...acho que eu curto  -  e sinto falta -  as lembranças de natais passados...
Sinto muitas saudades dos natais da minha infância...os famosos natais na casa da vovó Rosa..não tinhamos árvore de natal em casa então, me divertia ajudandoa montar (e a quebrar um ou 2425,4141  enfeites!Geralmente me rendiam váááários tapas nas mãos... o.O ) a árvore da minha vó; de quando a família Albertí em peso se reunia em sua casa, em São Vicente...a expectativa que eu, meus irmãos e primos esperávamos dar às 00 h para abrir os presentes, tombando de sono...(meus pais sempre me acordavam... hehehe)
Creio que, depois da morte do meu avô Sebastião, (in Memoriam...), a família nunca mais se reuniu...saudades, saudades, saudades... :/
Esta época do ano atualmente não são tão queridos pra mim...é a época do ano em que os Shoppings estão um pan-demônio...o trânsito, pelo fato das pessoas descerem para o litoral e depois retornarem fica lamentável...o comércio querendo te engolir...e francamente, vai, gentem... não é a data do aniversário de Jesus...(pra fechar com chave de ouro este "mimimi"; papai Noel não existe, tá meu beeeem...rs)
Meus pais não são nada festeiros...não gostam de aglomeração de pessoas...visitas e tal...eu sou completamente diferente..aaamo de paixão receber as pessoas...meus amigos queridos...fazer coisas gostosas para servir...enfim...(Alguém poderia me dizer a quem puxei? o.O )

But...Felices fiestas a todos!!! Un estupendo día de Navidad!!!(Ainda que atrasado...)
 :P 
 E que um dia isso mude...
Este ano o natal ocorreu no Max (namorado da Nath), junto com alguns amigos queridos.(Claro que darei uma "passadenha" nos meus pais, pra desejar "Feliz natal'...)




Continuo no #Clubedacarta, tá povo...agora sim terei tempo para me organizar...e com certeza, as cartinhas chegarão atrasadassas, mas chegarão!(recebí tantas cartinhas fofas...breve estarei postando por aqui!!!)

Quero agradecer a todos os leitores do blog!!!tão bom tê-los por 365 dias por aqui... a galerinha que nos segue!!Yupíííí! 


... vamos ás fotoooos...tive uma ajuda na cozinha do max na cozinha... ;D


Huuuum... pavê de bombom saindoooo...
diliça!

Barquinhos de salpicão!!!

frutinhas européias... aaamo!


Minha amiga querida, "Almirex" rs
queeeer?rs

...a troca dos presenteeees!



 Bench monday de natal!

 brinco dourados de coração...purê de damasco!
... amamos brincar de dançar!!!


...minha fruta preferida!!!

Saúde!
(próximos capítulos...só Deus sabe...)

Besitos!!! Bona tarda!

  

Nenhum comentário , comente também!



Topo