Projetos fofos!Novis do cd novo.

em domingo, julho 31, 2011

...novidade do novo cd!Logo - em nome de Jesus! - estarei colocando voz...a instrumentação praticamente está pronta...Deus está fazendo...e quando não posso ir, Ele vai e faz! Clica aqui pra saber os detalhes.








Mais um projetinho lindo que tem meu apoio 100%... quero muito sarar total dos meus pezinhos para fazê-lo tb - a lista dos projetinhos que adotarei tá grande já...hehehe - tenho certeza que vocês vão amar tb.É o The toy society .
idéia da crafter Bianca em 2008 na Austrália e hoje existem mais de 3200 “droppers”pelo mundo todo e mais de 1800 toys já foram “largados”.Quando um membro deixa um presente brinquedo é chamado de "Drop Toy"
E como é a idéia: "Largar os brinquedos pela cidade...só isso.Pelo parque, banco da praça... (Os brinquedos devem ser artesanais, feitos pelo craft.) O objetivo é espalhar o amor, alegria..., incentivar o desapêgo...
Fazer um brinquedo, uma cartinha , uma tag com os dizeres “Leve-me para casa, sou seu!”, colocar dentro de um saquinho com zip e “largá-lo”(drop em inglês) para alguém encontrar. Caso alguém ache o brinquedo "largado", pode entrar em contato com o The Toy Society! através de email ou comentando no blog.A Sociedade Toy é dar algo a alguém e esperar absolutamente nada em troca, que é uma verdadeira raridade nos dias de hoje
Crafters de todos os níveis são bem-vindos para participar - mesmo os iniciantes e crianças.

Então, já vou acumulando os brinquedinhos para depois - quando puder e que seja breve - "larga-los"... :D
O blog, o twitter e o grupo

*as fotos dos toys são do blog The toy society.

2 comentários , comente também!

Amanda Lins disse...

*---------* amei o blog, seguindo...

Menina Rosa Store disse...

Oiêêê!!!
Q legal q vc gostou, fulô!rs
Seja muito bem vinda!!
Bjinhuuu!



Topo