#Clubedacarta

em quinta-feira, julho 21, 2011

Finalmente, conseguí colocar em dia minha primeira troquinha, com a fofa da Luana...tão paciente minha amiga...(muito obrigada)...meus pezinhos dera-me um trabalhão nestes últimos dias...e com isso, o desânimo e a vontade de fazer absolutamente nada dominou, viu... graças a Deus, com mjuitas orações e remédios, eles estãos sarando...(nem acredito...) \o/
Mas, deixa eles quietinhos...vamos falar das cartinhas...das troquinhas fofas...(É surpresa tá Lú...rs...espero que goste...a Whinny acabou se impolgando e resolveu posar junto com sua troquinha...rsrs

O #Clubedacarta...
Essas duas fotinhas abaixo são mais duas cartinhas que estarão voaaaando...(Beeeem atrasadinhas, por sinal...)


E cartinhas que recebí há um tempinho já...como disse, devido os pés, fiquei sem vontade de fazer nadica...que bom que passou e estou super animada novamente ...




(Elaineeeee!!!rsAchei!rsrs )rs

Quer conhecer e fazer parte do Clube da carta?

Clica aqui!!

Ah!No Flickr há tb um Grupo do Clube... aqui

Nenhum comentário , comente também!



Topo