quarta-feira, abril 20, 2011

Me aventurando na cozinha! o__O rs

Passando rapidinho...
Muita gente arrumando as malas pra sair cedinho amanhã pra viajar...outros estão na estrada nesta noite...o twitter está ficando um deserto...dá até para se ouvir os grilos... (crí-crí-crí...rsrs)
Neste ano, resolví me aventurar na cozinha...vou fazer os ovos e os bombons de chocolate.
Eeeeu?Q odeia de paixão cozinhar?
o__o
Siiiim!Eu!
Comprei o chocolate acima...ainda não sei se é de boa qualidade...vou me aventurar meeeesmo...rs
Comprei tb corante, pra colorir o chocolate bramco...vou aproveitar para testar uma de nosss receitinhas daqui do passo a passo...lembram do bolo arco-íris?
Vou tentar fazer!
(Desejam-me sorte?)
:P

Segue uma receitinha de trufa clássica...achava que era mais complicada...vamos fazer?
Faz e depois nos mande as fotos das belezinhas de páscoa, ok?
Vamos postar no blog!

Receitinha de trufa clássica

Bjinhu e boa páscoaaa!!!

2 comentários:

Bianca Moraes disse...

Haaa! Vai adorar! :)
É tãããããoooo bom cozinhar! ^^
Conhece o site da Bakerella? É fantástico! E com vááários bolos no palito (famosos cake pops) com chocolate branco e corante! o azul pra mim é o mais encantador! :)

E esse bolo de arco íris eu nunca fiz, mas uma prima do namorado adooora e faz em vários aniversários do povo da família dele! Fica uma gracinha! ^^

E trufas são fáceis de fazer, né? Quero testar uma que vi no Chocorango (super indico, caso você ainda não conheça)!

Beijinhos!
..
*

Menina Rosa Store disse...

Q fofo seu recadinho!!
Vou lá no seu blog!
o/

Pin It button on image hover