sábado, abril 23, 2011

#Aventuras_na_cozinha - Vamos fazer ovos de Páscoa?

Como eu disse, no @rosaalberti e no post anterior, ía me aventurar na cozinha...pédí até que Deus me ajudasse!kkkkk
É...eu na cozinha...só pode ter inte rvenção divina...rs
Mas, aos poucos, estou me acostumando com a idéia de que cozinhar pode ser bem divertido até...
(Aaaaleluia....rs...)
Achei que não daria tempo para postar o passo a passo mas, deu...uuuufa...


Fizemos eu e @nathalyalberti , ô menina de ouro...rs, 10 ovos de páscoa...já não tava aguentando maaaais!!!Eu fechava os olhos e só via?Siiim!Chocolate!(Ô visão boa!!!)

E deu tudo certo...fiquei feliz...




Bombonzinhos em formato de conchinhas...e essa mão suja de chocolate, heeeim?rs


Clica aqui para o passo a passo da receitinha.




Lembrando né galera...os ovos são gostosins...mas, a nossa páscoa mesmo é JESUS!
Ele ressuscitou e nos garantiu vida eterna!!!Aleluia!
Independente da sua religião...vc acredita em Deus...
E se acredita em Deus, crê tb que Ele enviou o seu filho único para que todo aquele q nEle creia não pereça...mas tenha a vida eterna!!!
Deus está muito longe da religião...afinal, não é em nome de Deus que se fazem as guerras?
Mas, estou falando de um Deus Vivo!!!Q ressuscitou e reina!!!
Então, que Jesus te abençoe...curta sua família...adore a Deus, que cuida de vc todo o tempo!!!
(Posso ouvir um amééém?rs)

"A Páscoa diz que você pode pôr a verdade em uma sepultura, mas ela não ficará lá"

[Clarence W. Hall]

2 comentários:

Bianca Moraes disse...

Haaaa! Que legal! :D
Fazer ovos de páscoa é mesmo uma delícia! ^^
Eu gosto de escolher papel chumbo estampado e embalar com papel celofane! Fica um efeito bem legal! E amarro com um laço bem gordinho de fita de cetim! :)

Acho que vou aproveitar a páscoa e ir comprar mais formas de acetato! Pra fazer torrões de açúcar e chocolates pequenos pra quando der na telha de presentear alguém! ^^

Beijinhooos! :)

Bianca Moraes disse...

Ah sim! Se o chocolate for hidrogenado, não precisa de choque térmico!
Porééééém... é aquele gosto de chocolate hidrogenado que nem se compara com o outro, né? ^^

Haa! Fiquei feliz de saber que gostou do blog e que se sente em casa! :)

Pin It button on image hover