Caféééé!

em sexta-feira, maio 21, 2010


Tem coisa melhor que neste friozinho, se esquentar com uma xicarazinha de café?
Para mim, saborear o café é sinônimo de prazer...ao contrário de muita gente, não consigo tomar café quando estou tensa...ou ansiosa...mas, quando, por exemplo a companhia é agradável...quando estou reunida com uma amiga querida...enfim...café é sinônimo de prazer...
Lemrei de quando eu ainda "viva"...hehehe...e tinha tempo para fazer nadica de nada...rsrs...e ía sempre à casa da minha amiga , pra tomar café e ficar papeando sobre qualquer coisa...(Ô saudade destes velhos tempos...)...

E falando em café, dia 24 de Maio é dia do café, sabiam disso?Pois é...nem eu...rs

(E pensar que até curso de barista já fiz nesta vida, "meuDeusdocéu"..rsrs #geracao_bombril_mil_e_uma_utilidades )

E quer coisa melhor que comemorar com o próprio?!

Então, coloca mais água no bule ...o café sai fresquiiiiinho!

Receitinhas deliciosas!!! Canecas e xícaras lindinhas!! Cafés personalizados!!!

Nenhum comentário , comente também!



Topo