Inspiração Feellings!

em domingo, abril 25, 2010

(Tentei achar uma foto da época mas, não conseguí...)Eu e a Lú - Praia Grane/SP


Sempre fui muito apaixonada por fotografia... Lembro-me que, na adolescência, eu e minha amiga Lú vivíamos pegando a máquina fotográfica do meu papis e saíamos para fotografar...sonhávamos em faser poses maravilhosas...me recordo até que, queríamos pegar o ventilador, pra fazer de conta que que era vento de verdade, esvoaçando nossas madeixas...kkkkkk...fora os lençóis brancos, para fazer o fundo... Oh_Lord \o/...sem falar de horas e horas olhando as pilhas e pilhas de revistas...tentando copiar as modelos.... '¬¬ rs... Claaaaro que ficava pra lá de amadoras a fotos mas, valia a experiência...e as risadas?! Acho que valia muito tb pelo divertimento ! \o/
Hj é tudo muito mais fácil..existem a queridíssimas câmeras digitais...se fica feia a foto, basta deletar..antes não..precisávamos esperar uma "eterniade" para revelar... qdo a foto não saía "aqueeela beleza" rsrs
E falando em fotografia, nem preciso dizer q amo de paixão o site flickr, né?
(O da Menina rosa é este aqui )
Descobrimos fotos lindas de verdadeiros artístas!!! Preparados para suspirarem e viajarem tanto qto nós?1...2..e já!

Nenhum comentário , comente também!



Topo