domingo, fevereiro 14, 2010

Novis!

E o sumiço é graaaande...hehehe
Beeem que eu gostaria de ser umas 10, no mínimo, viu...a cada dia, estou correndo mais e mais...mas, que bom!Glória a Deus!!! Como tem passado, vcs, meus queridos?
Eu e toda a equipe Menina rosa estamos todos bem...com a graça de Deus!(Amééém!)
A balança vai super bem tb...rs... logo teremos mais encontrinhos entre amigas...aqueles famosos e lights...rs
Pra começar , vamos de unhas lindas...a cor escolhida da semana...ããã..verde!!!De quebra, um brilhozinho...

Unhas da semana!!!Verde com brilhinho! \o/

Fevereiro...dia dos namorados , não?(Valentine's day)
E pra caracterizar beeem esta data, calendário abaixo lindo!!! \o/♥♥

Tb temos novis na Menina rosa Store!
Camisetas baby looks!!Da Amélie Poulain...

Store da Menina! Cola lá!

E no Chiquitssimo...

Nenhum comentário:

Pin It button on image hover