domingo, julho 27, 2008

Cantinho da costura!!!

Minha obra de arte mais preciosa do Cantinho
Dizia o aviso que eu lí..rsrs


Mural do cantinho

Que baguuuunça!!!Em construção meeeesss...rsrs

A rainha do cantinhooooo!!Mais umaaaaa!!!Lhes apresento... "Kelly"

Você nuuunca está só!!!Deus nunca vai te abandonar!!!

Como é bom saber que existe um Deus que cuida de cada um de nós, não é mesmo?Quem aqui já não se sentiu só...sem forças pra continuar e numa breve prece, tudo se renovou...tudo recomeçou?Graças a Deus!Que nos dá vitória em nome de Jesus!!!Ele é fiel...não nos deixa só jamais, embora muitas as vezes as circunstâncias GRITEM que não há mais jeito...sempre há...O choro pode durar uma noite...mas, a alegria? Vem ao amanhecer...E esta noite pode ter (ou ainda está durando) durado tanto tempo..parece que nem ía amanhecer mais...Mas, Ele...O Senhor Poderoso nas batalhas, raiou sobre nossas vidas, como o Sol da justiça, e com isso, trazendo paz, solução...amigos...esperança...Aleluia!!!Se vc estiver assim, eu profetizo, em nome de Jesus na tua vida: vida em abundÂncia!!!Alegria!!!Força!!!Esperanças renovadas!!!Porque Deus é fiel!E jamais...em hipótese alguma, irá falhar com você!Que Deus te abençoe!!!
Boa semana pra vcs!!!

Nenhum comentário:

Pin It button on image hover