♥♥♥ Plaquinha de bem vindos para a porta l #Bóracriar #diy ♥♥♥

em sexta-feira, maio 20, 2022


 Oi, gente linda e maravilhosa!

Tudo bem?

Bóra de projetinho de diy?


Inclusive, o vídeo deste diy está aqui, ó:

E como a criatividade aqui é uma fonte que jorra do trono de Deus...rs...decidi fazer também essa plaquinha fofinha de bem vindo!
É super fácil de fazer e o material é muito em conta.


Materiais usados para este modelo que eu fiz:

  • 1 quadrinho de MDF
  • fita crepe
  • tintas brancas e pretas (usei tinta branca e para a preta, usei xadrez preto)
  • rolinho para pintar
  • fitas de cetim, flores artificiais ou raminhos...(Os enfeites você pode escolher da sua preferência. Eu tinha essas flores pink que estavam há anos luz aqui comigo...rs da Série "Quem guarda, teeeeem!" rs)
  • EVA da cor da sua preferência
  • O molde - logo abaixo (Você pode criar uma palavra da sua preferência também , ok?)
  • Lápis para riscar o molde
  • Papel de seda para riscar o molde ou uma impressora
  • Tesoura para cortar o EVA
  • Cola para EVA ou cola quente


Os moldes abaixo, ok?
Você pode imprimir ou colocar uma folha por cima deste molde e riscar, ok?


Eu usei esse acima.

Basta você riscar sobre o EVA. (Caso o seu EVA seja muito fininho - que foi o caso do meu - basta riscar de 2 a 3 vezes e colar um por cima do outro.)

*Eu risquei no verso, para simular um carbono, como fiz no projeto anterior. Mas, se você tiver carbono, tudo bem também.* 

O passo a passo está no vídeo abaixo, ok?


Espero que vocês tenham gostado!

Me fala aqui nos comentários se você tem uma plaquinha de bem vindo também na sua porta!
Aproveita para inscrever-se no meu canal!
Deixe seu like! Clica no sininho, opções "todas"!


E claaaa-roooo!
Tem vídeo novo lá no canal principal!


Vlog!!! Quem curte? rs

♥♥♥


Que o puro amor te encontre...e te abrace...e que você nunca mais seja o mesmo...


Toda glória ao Único!


Amo vocês!


Rosa Albertí

♥♥♥ 


Um comentário , comente também!

Lucimar da Silva Moreira disse...

Gostei muito da plaquinha ficou uma graça, um excelente trabalho, bjs.



Topo