Sunshine - O que tem deixado meus dias cinzentos mais ensolarados...? ♥♥♥

em sábado, maio 22, 2021

Oi, gente linda e maravilhosa!

Belê? rs

Dando o ar da graça com coisinhas que alegraram meus dias...

Lion - Uma Jornada para Casa
(Filme maravilhoso!) ( E que homem liiiiindo!!! rs)

O trailer!




Ah, o lúdico! Quem mais ama de paixão?

Aqui e aqui










Aaaaah! kkkk Quem aaaama fotografia?

 

                                                                               Era preciso agradecer às flores

Terem guardado em si,
Límpida e pura,
Aquela promessa antiga
De uma manhã futura.

Sophia de Melo Breyner




Daqui


Mano! Parece piada...rs

Mas não é não...














Neste blog, há diversas idéias para fazer festinhas! Cada decoração mais fofa que a outra. E uma das coisas mais legais: Têm passo a passo!!!











Um ateliê que produz roupas inspiradas na obra "Pequenas Mulheres" de Louisa May Alcott. ( Roupas de linho antigas est.2018)


E falando em roupas, propostas de look com camisa de brechós: Aqui


Como construo meus looks para trabalhar?



13 dicas profissas para organizar o guarda roupas

 #Organização


Por fim tem vídeo novo no canal principal!
Walking alive and kicking - Caminhando e bem vivinho ou, como preferir, WALK!

Que o puro amor te encontre...e te abrace...e que você nunca mais seja o mesmo...


Toda glória ao Único!


Amo vocês!


Rosa Albertí

♥♥♥


2 comentários , comente também!

Luma Rosa disse...

Oi, Rosa!!
Muitas dicas Bacanas!! O filme ainda não assisti e vi que tem na netflix. Já adicionei na minha lista. Se deixar esqueço da vida olhando fotografias, que viagem!! O lúdico nos tira do real e nos leva a sonhar e, ter sentimentos bons!! Uso bastante camisas, são peças coringas e não tenho preconceitos com brechós, mas preciso aprender a organizar meu guarda roupas e evitar alguns erros, como esquecer que comprou uma peça e comprar de novo a mesma peça :D Aconteceu comigo e só descobri numa das arrumadas no closet.
Beijus,

Menina disse...

Oieeee!!!!
Que legal você aqui!
Sééério? EEeeita nóis! rsrs
Eu não sou de comprar peças repetidas não. Entretanto, tô querendo mudar meu estilo.
Quero algo mais clássico e sofisticado...rá!
(Eu? A criança grande!)
Mas é sério! É justamente por ser um criança interior serelepe que preciso me policiar...e mudar é sempre tão legal, néanh?

Gratidão por você ter vindo aqui nesse lugarejo! rs
Bjuuuu!!!!



Topo