Sunshine - O que tem deixado meus dias cinzentos mais ensolarados...

em segunda-feira, abril 05, 2021

...Oi, gente linda e maravilhosa!

Como vocês têm visto a vida com mais cor...?

Embora os dias tenham sido difíceis para os sonhadores, cá estamos.
Não é porque está nublado que o sol não está exatamente onde ele deve estar, não é mesmo?
O que estou tentando dizer é que, mesmo com toda a situação em que parece não mudar para melhor, temos um Deus no controle de tudo. Parece tão clichê mas, é verdade. 
Deus está no seu lugar, no trono, reinando e no controle do Universo.

O que tenho feito nesses dias para preservar minha sanidade mental?
Procuro ao máximo estar em contato com Papai do céu...em oração...na leitura da Sua Palavra, através da Bíblia...e deligo a TV.


Exatamente!

Desligo a TV para não ter acesso às notícias sensacionalistas.

Nada que passa lá - e principalmente sobre o "cucamonga vírus" - é real. 
Eu sei que o vírus existe...mata...eu sei também que devemos ter cuidados...mas, não acredito que o mesmo tenha curado as demais doenças. (Ou você acha que ninguém mais morre de outras doenças?)
Todo ano morrem milhares de pessoas, de diversas fatalidades, gentem...mas justamente quando começou a "panda e também a mia", é só do vírus que se morre, néanh?
Vai ver o "cucamonga vírus" tenha curado as demais doenças...
 E a TV não vai te falar a verdade mesmo... porque ela é controlada por pessoas que tem exatamente este objetivo...fazer você pensar o que eles querem que você pense. 

"Ah, Rosaaaaa...Lá vem você com teoria da conspiração..."

É?
Ok. 

Nada me admira...inclusive, saber que as pessoas não questionam...simplesmente aceitam e pronto.

Procure questionar mais...

Alguns canais no youtube nos ajudam a pensar de verdade. 

E este evangelho do Reino será pregado em todo o mundo como testemunho a todas as nações, e então virá o fim.
Mateus 24:14

Sugiro este este, que são alguns que assisto.



Uma coisa eu sei. Tudo já - praticamente - se cumpriu. Agora, falta os judeus fazerem o que é preciso fazer.

Aprendei, pois, esta parábola da figueira: Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão.
Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas.


Mateus 24:32,33

 
E disse-lhes uma parábola: Olhai para a figueira, e para todas as árvores;
Quando já têm rebentado, vós sabeis por vós mesmos, vendo-as, que perto está já o verão.
Assim também vós, quando virdes acontecer estas coisas, sabei que o reino de Deus está perto.
Em verdade vos digo que não passará esta geração até que tudo aconteça.
Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não hão de passar.


Lucas 21:29-33


Logo iremos embora...você acredite ou não...

Jesus vem buscar a sua igreja. 
E se você está afastado dos caminhos do Senhor...ou ainda não entregou sua via a Ele...te aconselho a fazer o quanto antes.

Estejam também vocês preparados, porque o Filho do homem virá numa hora em que não o esperam".
Lucas 12:40


Mas à meia-noite ouviu-se um clamor: Aí vem o esposo, saí-lhe ao encontro.

Mateus 25:6


Estou feliz por retornar aos posts...afinal, tudo começou com o blog...

Confesso que tenho arquivado apenas poucas imagens que fizeram meus dias mais coloridos. 

 Bóra aprender a fazer apliquê?




Olha que lindooo!




É stencil que você quer? Temos!








Floriografia! Faça uma mistura com palavras + fotografia + flores!

Lindo demais!


Daqui



Ã? Como assim? Rege-Jean Page está deixando Bridgerton?



Creche parental. Sabe o que é?



Formas diferentes de pintar parede! Legal!


Daqui


Daqui


Daqui


Fofo demais!


Daqui















Este artista dá vida a objetos do cotidiano com criatividade e muito humor




Na casa de meu Pai há muitos aposentos; se não fosse assim, eu teria dito a vocês. Vou preparar lugar para vocês.
João 14:2

 

Nenhum comentário , comente também!



Topo