segunda-feira, dezembro 05, 2016

#Desafiofotográfico #Gratidão2016 #byRosaAlbertí #10vídeosem10dias #10


Gentem leeenda do meu coraçããão!
Eu seeeeeeeeeeeeeeeei! Eu seeeeeeeeeeeei que este post está hiper, mega, power, ultra-seven, ultra man de atrasado...mas, eu tinha duas escolhas, porque estava saindo para trabalhar; ou eu não postava vídeo no youtube e esperava agora apenas e já postava tudo de uma vez...ou postava apenas o vídeo e somente agorinha eu poderia postar este que agora mesmo você lê... 
Deu pra entender qual escolhi, néanh?rs
Estou feliz com este post...queria muito mesmo tratar disso com vocês...pelo o menos, antes deste ano acabar...
Mas, não espere este ano acabar para exercer a gratidão...decida fazer isso hoje! Agora!

Bóra assistir!

#Vemgentem ! \o/

Que nossos corações transbordem de muita gratidão!


Molts petons!!!
Que o Deus da esperança os encha de toda alegria e paz, por sua confiança nele, para que vocês transbordem de esperança, pelo poder do Espírito Santo. Romanos 15:13

Bona nit!

Hasta!!!

Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2

 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:
albertirosaoficial@gmail.com

2 comentários:

Morgânia Almeida disse...

Rosa, não sei quantos blogs você tem fico confusa,depois me fala.
Enfim, a história que contei no blog é verídica,e já foi a terceira vez esse ano. Mas o importante é continuar trabalhando :)
Obrigada pela visita e carinho de sempre.
Beijos!

Menina Rosa Store disse...

kkkkkk Eita!
Eu uso mais este: http:;;meninarosabyrosaalberti.blogspot.com
Mas tenho um que posto apenas desenhos meus: http://microcontosdamenina.blogspot.com

Viesh!!! Três vez é só pela misericórdia, néanh mana?

Saudade de vc por aqui!!!

Sempre assisto seus vídeos lá no seu canal...uma pena que não dá para comentar...

Bju no seu coração!

Pin It button on image hover