#MIESFEmpresários e #Chádemulheres #VLOG

em quarta-feira, novembro 23, 2016


Vem genteeeem!!!

Tudo bem com vocês, gente leeenda do meu coração!
Eu estou maravilhosamente!
Mais um Vlog no canal! (Pra quem morriiiiia de medo de fazer vlog, néanh, Rosa Albertí? Pois ééé...rs)
Na verdade, minha intenção era fazer um Vlog de um dia comigo...mas, a "bechenha! aqui fala demais e deu 1 hora de vídeo! kkkkk
Geeeente! #Comofaz ?
Símples!
Deixa apenas os compromissos...e até eu aprender a falar menos e mostrar resumidamente e não os detalhes (sou detalhista demais!! #Oh_Lord \o/ , a gente vai ficando de molho...rs

Mas, sem mais delongas...
O vlog está muito legal!
Dois compromissos importantíssimos!
O primeiro, o Chá de mulheres, com minha Apóstola Elaine Soares Ribeiro. Deus fez mooooito!
Embora haviam poucas mulheres, Jesus se fez presente!




E uma palestra sobre Marketing Digital, na MIESF12, Igreja onde congrego, com meu Apóstolo Daniel Ribeiro Queiroz
(Acontece todas as primeiras quintas-feiras de cada mês...não quero perder nenhuma!)

Além disso, dou alguns truquezinhos de cabelo...entre outras cositas mas...rs

E o que será que faço ao chegar em casa?
 É preciso assistir ao vídeo paras saber!

Bóra assistir!



Molts petons!!!

“O Senhor te guiará continuamente, fartará a tua alma até em lugares áridos, e fortificará os teus ossos; serás como um jardim regado, e como um manancial, cujas águas não faltam”.
(Isaías 58.11).

Bon dia!

Hasta!!!

Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2

 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:
albertirosaoficial@gmail.com


Nenhum comentário , comente também!



Topo