Café com Deus l Gratidão l Desafio 10 vídeos em 10 dias #05

em terça-feira, novembro 29, 2016


Oi, gentem leeeeenda do meu coração!

Tudo bem com vocês?

Mais um vídeo no canal referente ao Desafio 10 vídeos em 10 dias!

Embora os corres tenham sido enooooooooooooooooooooooormes...rs...estou gostando.
Este de número #05 era para estar no ar ontem de noite...mas, eu queria até agradecer (já que o tema deste Café com Deus é "Gratidão")à minha Internet por mais uma vez me deixar na mão...

Mas, enfim...tudo concorre para o bem daquele que ama a Deus...e eu prometi pra mim mesma que não iria ficar de mi mi mi ...reclamando aqui, ali e acolá não...meu propósito é apenas agradecer...
Seja qual for a situação...
E como Deus aaaaama um coração grato, não é mesmo?

Bóra assistir?
#Vemgenteeeeeem!

 Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.
1 Tessalonicenses 5.18 

O Café com Deus - e eu estava com muitas saudades de fazê-lo - está lindo!!!
Além disso, peço que assistam até o final! Tem uma surpresa! rsrs

Molts petons!!!
Que o Deus da esperança os encha de toda alegria e paz, por sua confiança nele, para que vocês transbordem de esperança, pelo poder do Espírito Santo. Romanos 15:13

Bon dia!

Hasta!!!

Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2

 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:
albertirosaoficial@gmail.com 

Nenhum comentário , comente também!



Topo