#Lookdodia Capa de crépe e pedrarias com calça jeans

em quinta-feira, novembro 17, 2016


Oi, gente linda do meu coração...tudo bem com vocês?

O post de hoje não é vídeo...na verdade, nunca tentei fazer vídeo de look do dia... (mas, está na minha listinha... )
(Dos criadores de #vamos_acompanhar e #oremos rsrs) 




 Capa de crepe e pedrarias: Boutique Mekonah - Iguatemi Esplanada  |  Blusa preta: BG | Calça jeans Boot Cut: Du Contra | Peep toe salmon: Morena Rosa | Bolsa clutch dourada: Forever 21 | Bijoux: 25 de março












Usei esse look para ir à Festa dos Tabernáculos - Encerramento. 
Embora fosse uma festa, não queria parecer uma pessoa que estava indo para uma festa de casamento. Mas, também não queria ir muito simplória...pôxa...é uma festa!
Oh! Que dúvida cruel!
rsrs
#Comofaz ?
Simples! Basta brincar com algo que seja casual com outra peça que seja mais chiquetoso.
Bóra então!
rs
A blusinha preta é aquela que parece uma blusinha de baby doll...com um tecidinho gostoso e molinho...geladinho...e preto é básico...não tem como errar. Como não usaria apenas ela, coloquei a parte de trás por dentro da calça jeans Skiny e na frente, mais compridinha.
Uma calça jeans estilo Boot Cut, com uma lavagem mais discreta e para o tom de preto.
Por cima da blusinha, a peça chiquetosa, que quebrou o estilo casual, dando um glamour a mais: capa de crépe e pedrarias na cor verde musgo, de mangas compridinhas. O comprimento da capa ficou perfeito. E o fato de ser bem larguinha, me deu toda uma liberdade.
Sapatos Peep Toe, Morena Rosa, na cor Salmon. (Inclusive, repeteco, tá méééu bééééim...rsrs Já tivemos look do dia por aqui com eles).
Bolsa clutch dourada, repeteco também...mas a cor favorece tanto...
Bijoux da 25 de março...atooooroooum! rs (Dourado! Eu amo dourado!)
A make fui eu mesma quem fez...sombras puxando para o lilás, roxinho...
E finalmente, os cabelos. Optei pelos cachinhos...

E aeee...o que vocês acharam deste look?

Na minha opinião, estou bem melhor em relação a fazer fotos de look do dia...e paaasmem! Quem fotografou foi eu mesma! Quer dizer, eu e meu tripé! rsrsr
E agora serei eu quem farás as futuras fotos...e amém!
Amei o resultado de todas elas.



Ah! Teve vídeo no canal sobre a festa dos tabernáculos...inclusive, estava com este look!
Bóra assistir!!!



Clique aqui para assistir a primeira parte.







Comentem neste post, meus lindos! Quero saber o que acharam do look...se vocês curtem brincar com jeans e uma peça mais sofisticada.


Molts petons!!!

“O Senhor te guiará continuamente, fartará a tua alma até em lugares áridos, e fortificará os teus ossos; serás como um jardim regado, e como um manancial, cujas águas não faltam”.
(Isaías 58.11).

Bona nit!

Hasta!!!

Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2

 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:
albertirosaoficial@gmail.com

Nenhum comentário , comente também!



Topo