Micro-conto da menina de hojeeee...Tour pelo meu cantinho do café #Vídeo novo no canal ! #Vemgentem!

em terça-feira, agosto 30, 2016


Munitooooooooooooos!!!
Tô aqui mais uma vez com um vídeo super especial!!!
Mostro para vocês meu cantinho do café!!!
Eu seeeei! Eu seeeeei que já mostrei em algumas postagens aqui no blog as fotos e tals...mas, na época, não tinha canal...então, por quê não fazer um vídeo mostrando todos os detalhes pra vocês?

Já falei sobre café aqui no blog umas ...ããã..4353641,32434 vezes...hehehe
Bóra relembrar, gentem leeeenda?


Na descrição deste vídeo, coloquei todos os links sobre este assunto, ok?


Bóra assistir?




Bendiga o Senhor a minha alma!
Não esqueça nenhuma de suas bênçãos! 

Salmos 103:2


Molts petons!!!


Bon dia!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2

 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina

Parcerias e divulgação:
albertirosaoficial@gmail.com
 #Vemgentem!

Nenhum comentário , comente também!



Topo