#Halldeentrada #chapeleira #decoração Vamos deixar os sapatos do lado de fora? Però sense perdre l'encant!

em terça-feira, agosto 02, 2016

Vamos falar um "cadim" de decoraçããão? Vaaaamooooos!! \o/

Fazia tempo que eu não falava nada sobre isso, a não ser sobre o que eu andava fazendo em meus aposentos reais...

Tenho alguns planozinhos - só não sei para quando - e quero fazer.

Hall de entrada...chapeleira...como preferir...são tão charmosos, não?


E eu tô querendo seriamente também! 
Você pode usar uma chapeleira e decorá-la com c estos, jarros...


Ou se preferir, use mesinhas...bancos...e na parede, ganchinhos.

Você pode optar dentro de casa, perto da porta principal da casa, como do lado de fora, também enfrente à porta principal. (Eu prefiro a segunda opção.) 


Outra opção bem mais simples...mas deixa a desejar quanto aos sapatos.

É interessante deixar um lugar para os guarda-chuvas também.

 Quer ser mais simples ainda? Encha o suporte escolhido com pedras de rio.
Com rodinhas!

E não podem ficar de fora as plantinhas para dar um ar de aconchego maior!

Prateleiras também são mãos na roda!

Esse acima é um dos meus favoritos! Que graça! (Com direito a lousinhas!!)

Não quer gastar muito? Palet!

Ou caixotes de feira!

Não gosta de chamar atenção? Olha essa opção acima! Super discreto. 

Cactus ficam legais também... opte por um cabideiro simples com prateleira, caso o número de pessoas na casa for menor.

Apenas um banco simples. Seus pets vão amar!

E aí...gostaram das dicas?
Vocês também concordam que é importantíssimo deixar os sapatos que vem da ruam lá fora, ou acham que não tem nenhum problema?
Já fazem isso?
Deixem aqui nos comentários!!! Bóra conversar?

*Todas as fotos foras tiradas do Pinterest.
Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim. João 14:6


Molts petons!!!

Bon dia!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2

 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina

Parcerias e divulgação:
albertirosaoficial@gmail.com

Nenhum comentário , comente também!



Topo