Projetos fotográficos - mês de Janeiro e todo mimimi do mundo!

em domingo, fevereiro 15, 2015

Olhaaaaaammmm...que fofoooom...meu vidroooooom... rsrs... para guardar todas as frases do projeto Gratidão!!! 

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem!!!! Meeeeeu! Quanto tempooo!!!o.O
Fala sééério? 
E qual a razão deste sumiço?!?!
Qual é a paaaaarte que devido a uma baita tempestade, o modem queima... e nisso a telefônica - lindona! Só que não! - me manda aguardar 10 dias pra trazer um novo que vocês não entenderam?
E qual é a paaaaarte que mesmo com um moden zero bala, meu computador não reconhece o sinal da internet e sou obrigada a aguardar um "cadim" mais... tipo uuuuuns... ããã...555,324432 dias... 'té meu mano - um santo, por sinal! - vir em casa e configurar o bicho, pra me arrancar sorrisos...rsrs... e finalmente eu poder blogar que vocês não entenderam? (A mina aqui é leiga no assunto! rsrs)

(Suspiro...rs)

Pois é...um ser leigo em toda a totalidade... eu! 

But...

"k" estou...

E como moro nas montanhas, sou obrigada a desligar as chaves na caixa de luz para não passar por esta situação novamente, todas as vezes que ouço um "cabrum"...
 Da série "Gato escaldado tem medo de água fria"...blá, blá, blá...Whiskas gato...caixa de fósforo... mooooitas caixas de fósforos...vááárias! rs

"Kbô férias, kBô"...estamos trabalhando como se não houvesse amanhã...e amém! (As contas agradecem...)

Já estamos no meio do mês de fevereiro e não pude postar as fotos dos projetos Mirades 2015 e Gratidão - By Rosa Albertí de Janeiro.
Entonces...este post, além de estar carregadasso de todo o "mimimi" do mundo, rs, é para mostrá-las, ok?

Começando com o Projeto Gratidão: 

Queridos, às vezes, eu ria sozinha... algumas fotos parecia que Deus participava comigo...como, por exemplo (No projeto Mirades 2015 ), na tag Céu... no dia que eu precisava fazer a foto, faltou luz (quando que neste lugar não falta energia, néanh, genteeeem? o.O Bobaaaagem...) e precisei fazê-la somente no dia seguinte. (Inclusive, os projetos estão meio que atrasadinhos...liga não...faz parte...) E o que aconteceu? Um arco-íris!!! Woooong... que foooofoooo...
Deus é lindo mesmo, néanh? 

Confesso que algumas fotos ficaram embassadas...sem foco...mas, mesmo assim, achei legal...

Quero agradecer às meninas que estão participando do projeto Mirades 2015 - By Rosa Albertí! (A @Míchele e a @Regina . Pra conhecer o instagram das meninas e conferir as fotos do projeto, basta fazer uma visitinha, clicando em seus nomes!)






























































Se quiser conhecer o meu instagram e me seguir: @rosaalberti

Os projetos continuam.. mês que vem, posto as deste mês.
Quer participar? 
Então clica aqui, ó!
"Xá" eu terminar o post por aquiiiiii...desligar umas chaaaaves... poupar uns mooooden...parece que ouvi um "cabrum" meio de longe -  Da serie "Cabruuuum - como ficar traumatizada?!" hehehe

#Atéquando \o/ rs

#mimimi
#táparei


Molts petons!!! Bona tarda!!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:



Nenhum comentário , comente também!



Topo