domingo, janeiro 11, 2015

Ganhei uma casaaaa!!! kkk Pegueeei vocêêês! rsr

Foto demonstrativa...não é  minha casinha.

Oi, munitooooos...
Tá calor, "num tá"? Ô se tá!
Estava até penando em fazer customização aqui em casa, mas kedê coraaaagi?
Então, decidi postar as fotos da minha casa!
kkkk
Quando eu postei no twitter e no face que eu havia ganho uma casa, o povo ficou perguntando...queria saber de toooodo jeito!
Eu não enrolei para mostrar, galera...na verdade, final de ano é só corre, néanh?
Mas, "k" estou, com as fotinhas!
Eu ganhei de presente de aniversário da minha @nathalyalberti (isso foi em novembro do ano passado!) uma casinha, só que deeeee..boneca!
Woooong... que foooofaaaa...
Que alegriiiiaaaaa!! \o/
Fazia o maior tempão que eu queria uma mas, imaginava que era "os zóio" da cara...
É...não é tãããão tão barata mas, vale a pena...
Tenho um sonho de infância: ter uma casinha daquelas que ficam no jardim. Acho que já mencionei num post...
Mas, se fosse uma assim, ficaria feliz que nem pintinho no lixo! :P

Fomos (eu, Nayh, Alberto, Kátia e Kauã) na Empresa Darama, lá na Zona Leste de "Sampa City"!
Caaaara! Que lonjuuuura...
Fiquei encantada com as casinhas!!! Essa acima é uma mansão que estava sendo finalizada...linda, linda!
Pra vocês terem uma idéia de quanto elas são grandes, são criadas para que uma boneca Barbie caibam tranquilamente dentro delas.
Eles fazem casinhas para Poly também, logicamente, são menores. Fazem todos os tamanhos de casinhas, além de outros objetos.
Eu fiz o pedido da minha casinha por internet, através do site Mercado Livre.
Recebi minha casinha dia 27 de Novembro do ano passado, super no prazo.
Porém, não me atentei em algo muito importante: Pedi a casinha sem montar. Pensei:"Aaaa, Deve ser fácil de montar...blá, blá, bá, Whiska's gato, caixa de fóóósforoooo"...
Pois é, gentem...
Nunca...NUNCA MESSSXXXXMO!!! encomendem sua casinha sem montar!
Eu não sabia que peça encaixava em qual peça...Genteeeeeem!!!!
A vontade de chorar foi plus!!!

E o que fizemos?
Pela estrada à fora não fui bem sozinha..."grazadeus"...ainda bem que Deus coloca em nosso caminhos pessoas tããão tão maravilhosas!! (Obrigado, meus amigos!)


A Empresa é pequena mas, funcional - que é o mais importante.
Através de um programinha no computador, essa máquina faz todo o serviço. Ao mesmo tempo que ela desenha, já corta as pecinhas em M.D.F.
O Leandro - "dono e proprietário do estabelecimento comercial" rs - foi super simpático em nos receber e deixar que fotografemos tudo por lá.(Quer saber ? Eu me comportei, porque se não tinha fotografado tuuuudo mesmo!!! as,, "sacomé", néanh... menos, Rosa Albertí...menos...)

(Quem mandou você se mexer, Leandroooo...kkkk)


Eles fazem praticamente qualquer coisa!! (Estou pensando seriamente em mandar fazer uma cabeceira para minha King...)




As 34235,552 pecinhas da minha casinha...



Tenho as fotos da casinha - finalmente - montada mas, posto no próximo post...se não, vocês me matam com tanta foto! rs
Ela foi chegar apenas em Dezembro, quase no dia do natal! \o/ Mas, a culpa foi minha, gentem...
Eles são super profissionais e entregam no prazo, se você não for uma besta quadrada como eu, que preferiu pedir desmontada! kkkkkkk Tá, parei.


No próximo post mostro pra vocês!!! Êbaaaaaa!!!

Em todo tempo sejam alvas as tuas vestes, e nunca falte o óleo sobre a tua cabeça.
Eclesiastes 9-8

Molts petons!!! Bona tarda!!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:


Nenhum comentário:

Pin It button on image hover