No meu criado-mudo...

em sábado, novembro 01, 2014


...tenho retomado um hobby que há algum tempo havia deixado de lado...mas, com um pouco de organização (Coraaaaagi!), dá pra colocar em dia sim: a leitura!
Terminei três livros. 

Um deles, o "Vidas alucinantes - Vol 1", de Rodrigo Albertí

Siiiim! Meu irmão, o "mano Dee"!


Na época de escola, meu irmão e seus colegas de classe precisavam elaborar um livro para fecha as notas. Achei incrível o enredo!
O livro está - nas fotos - beeeem velhinho...marcado...mas, muita gente por aqui já o leu.
Fiquei impressionada em saber do tamanho talento em se expressar na escrita. (Achei que apenas eu amava a Língua Portuguesa, redação e tals...).

Uma pena que não passou de um trabalho escolar...poderia ter seguido a carreira de escritor sem medo de ser feliz. O livro nem chegou a ser lançado...Apenas alguns exemplares foram distribuídos entre familiares e amigos. Cheguei a incentiva-lo, mas ele não quis me ouvir. (#Oh_Lord!)

Infelizmente, só escreveu o Vol 1...o livro é viciante, daqueles que você não quer parar de ler para nada...

Para minha surpresa, meu nome está na ficha técnica... (Talvez, para encher linguiça? Ou quem sabe, até poderia existir , num futuro não tão próximo, minha participação mesmo...hehehe)
Como mencionado, o livro contou com várias participações para existir, frases, citações e poesias entre um capítulo e outro de autoria dos colegas participantes fizeram as honras.

As ilustrações foram tiradas da internet. Então, creio que neste caso, até eu poderia participar sim...mas, usando minha arte.

Do autor:

Este primeiro volume da coleção "Vidas alucinantes" leva até você um romance de ação, suspense e ficção, abrangendo também os mais variados temas e situações.
Nos textos que se antecipam aos capítulos encontre mensagens positivas, íntimas e interessantes de autores que colaboraram para a realização desta obra,
Em "Vidas alucinantes" você poderá acompanhar o dia-a-dia de duas famílias que possuem muito em comum, inclusive estarão incumbidas de uma grande mistério, que, para desvendá-lo passarão por aventuras emocionantes ao lado d muitos personagens cativantes. Você também vai se divertir com o humor incessante curtindo a vida acima de expectativas esperadas. Por isso mesmo não será preciso esperar muito para sonhar com todos eles as paiões cativantes de um maravilhoso romance! Abra este volume e navegue no universo de emoção e fantasia que espero poder proporcionar a todos você

(A história basicamente se centraliza no mistério de um livro de antepassados escoceses que há tempos estava perdido e que esconde um grande segredo da família... da casa...daquele lugar. Uma vez encontradas algumas páginas muito antigas, a aventura se dá início. 
\o/ Queria mooooito que os demais volumes fossem escritos...)


O famoso "Sabrinão".

"Quando o amor acontece" - Rosemary Laurey, Karen Kelley e Dianne Castell.

Curto, curto e curto moooito!
Porém, este acima fala dos dias atuais e eu prefiro os históricos.
Não me agradou muito não, confesso.


Sinopse:



Em compensação, este - clássicos históricos - me agradou por demais!

"Noiva por encomenda" - Judith Stacy

Creio que o lí em ... ããã...dois dias? Sim...
Apaixonante...
a princípio, não gostei muito, pois a história acontecia no Velho Oeste...
(Pensei eu"Xííí...bang-bang e tals...)
Naaada a ver!

Fazia tempo que eu não lia um livro tão fofo como este... recomendo!
Para quem quiser baixar o e-book, fique a vontade.
Clica aqui!


Sinopse:


E vocês... o que andam lendo?


O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o SENHOR volte para ti o seu rosto e te dê paz. – Números 6.24-26

Besitos!!! Bona tarda!!
Hasta!!!

@meninarosa *** Store menina rosa *** Instagram ***
 

2 comentários , comente também!

Rodrigo Alberti disse...

Na verdade, "Vidas Alucinantes - Vol. 1" foi escrito bem depois da escola, autor único. Você o confundiu com um livrinho que fiz em conjunto com o Jonatas, anos antes numa Feira Cultural... Bom, acho que, enfim, teremos o Volume 2...

Menina Rosa Store disse...

Huuum...tendi...

Ebaaaa!!!!
#Vamos_acompanhar!!! \o/

bju!



Topo