sábado, agosto 03, 2013

De volta ao ruivismo - A Saga! :P

...Pronto, gentem! Não deu outra: voltei a ser ruiva! De tanto mudar incontrolavelmente,encontrei a corzinha muito amô!!! :P 
Porém, algumas fotos,a não ser no instagram , ficaram sem aparecer aqui no menina.
Então, senhoraaaas eeee senhooooreeeees... bóra ver as transformações deste ser que vos escreve! :D

Momento "Blue" - no trampo acabaram até me chamando de "amiga Blue"...aff rsrs
Esse seria um azul caneta BIC, produçããão? Acho que sim...e minha sobrinha - que anda beeem sumidinha por aqui... - Larissa.



 (Eu e minhas "paiaçadas"...ignorem... totalmente...rs)

"Momentum" rosa e lilás nas pontas...
o.O
Mas...como assim? De azul super, mega, blaster, híper, ultraseven e ultra man pôde ficar rosa candy? #Comofaz ?
Facim-Facim...lembram do Soap Cap?Pois é, meus amores...O segredim é colocar uma cor de anilina contrária, para neutrazilar. Aqui, coloquei um pouquinho do rosa... As pontas ficaram lilás porque abusei um cadim da violeta de propósito...

 ...porém, como tudo o que é bom dura bem pouquim...rs...a cada lavada, uma desbotada... \o/
 Com isso, resolví brincar com as cores novamente...coloquei mais rosa do que de costume...as pontas foram feitas com uma misturinha de rosa com azul...bem pouco azul mesmo, só para quebrar o tom...
Só para evitar a fadiga..."vamu decapar tudim-tudim"...rs
Pra ficar beeeem candy como se não houvesse amanhã... \o/

 Aí, passei a misturinha de água com violeta gencyana...

Após algumas lavagens... eis o cabelim cor de algodão doce...pena que sou branca transparente... e parece que é uma coisa só!(ManhêêÊê!!!Manda ela paraaaar! kkkk  A loka! :P )
 (O relógio mais fofo para um projeto... breve, falo dele)

 Essa cor eu fiz mesmo só para quebrar o rosinha sem gracinha...ficou tipo umas mechas mais escuras...muito legal! :D

Ficou assim,ó:
Única coisa chata: a cor não pegava na raíz... (Alguém saberia me dizer o pq? Claaaro!Pra me irritar...só por isso! A tá.. então tá bom...)
o.O

Na verdade, esta cor acima foi a última de muitas das minhas loucurinhas coloridas!
Resolvi ruivar por estas bandas! :)
Já estive ruivinha, porém não no tom alaranjadinho...(Uuuuui!Como é fofinho! rs)
 Resumão: Até pegar cor... "Seeeeenta que lá vem a história"...rs
Como a base estava demais clarinha, ficou complicado de "impregnar" o vermelhinho...
Essa foto acima mostra uma cor que não existe... pelo o menos, nunca ví... :P
Parece cabelo de Barbie! hehehe

 Resolví colocar o Tonalizante Kamura Cobre.
Ficou essa cor acima que só Jesus na causa! hehehehe (Q medo!) \o/
 Dentro de casa ficou fofim-fofim! (E esse redemoinho na franja!!!Aff!)
Pra vocês ter uma idéia, meu cabelo desbotava tão rápido até penteando...
Tanto que abaixo está a prova! o.O Super desbotado...
Isso é um trabalho para o Kamura Cobre+Anilina laranja! (Êbaaaaa!!!)
(Depois conto pra vcs tb...)
Abaixo tem creme branco para misturar a anilina, O tonalizante e uma cápsula milagrenta! rs (Falo depois tb...)
Tchã-raaaaaaaaam!O resultado:

 Hoje fiz a manutenção...sem o Tonalizante...basicamente lavei...e fiz banho de creme com anilina laranja.
Três fases: Fotografado do lado de fora da casa, na sombra...tb dentro de casa...e no sol...
Acho que sei porque vai ser difícil enjoar do laranjinha...ele muda de acordo com o ambiente... atooooorooooum!!! :)


...resumo do resumo do resumo...rs
Tô curtindo por demais o laranjinha... 'té quando? Sei não...

Huuum!Já ía me esquecendo! :)
Faço parte de um Grupo no Facebook para nós seres ruivos... nem que seja de farmácia...hehehe
(Com liceeeeença...obrigaaada...rsrs)

Amor Acobreado

Besitos! Bona nit, seus lindos!

6 comentários:

Bruna Gabriely disse...

adoooorei seus tons de cabelos, cuuurti mtoo
beijinhooos floor

http://noivinhadodan.blogspot.com.br/

Menina Rosa Store disse...

Oi,Bruninhaaaa!Obrigado,querida!!!Q bom q vc gostou!!
Bju!!!

Nanda Torres disse...

Nossa, ficou lindo!
Curti mil vezes mais haha

Menina Rosa Store disse...

Wong, Nadinha!!! Ruivando mooooitooo por todos os poroooos!!! kkkkkk]:P

rose japan disse...

Rosa ficou legal o ruivo..mas adorei o rosa com as mechas achei lindooooooo....é q eu n tenho coragem por aqui qq diferença ja chama atenção e meu tamanho já basta mas q da vontade de pintar da sim...

bjs rose jp

Menina Rosa Store disse...

Ro!! Piiiiinta!!!!!! rsrs

Pin It button on image hover