sábado, agosto 04, 2012

Heroic Rendezvous

for you
Vaaaaamooos!!rssr


Heroic Rendezvous...já ouviu falar? Faz tempo que eu estava querendo saber mais dessas bonequinhas fofas!!!
Com cabelos coloridos... rostinhos que lembram muito a turma do Charlie Brown...rs
Infelizmente, não achei muita coisa sobre elas...na verdade, tô "caçando" quem as venda!!!Porque eu quero moitoooooooooooo uma bonequinha dessa!!!rs (Da série"Me deixa ser feliz peloamor!" )






























 Ela é do tamanho de uma Blythe...com uma cabeça ainda maior!êitaa! rs
















 Essas duas me lembram muito eu e minha prima Nita, quando cantávamos as músicas do Mini Pops...rss


A maioria das fotos daqui.
Lindinhas...Eu queroooo! :P
Quem souber quem vende, me grita, táh! :D

Nenhum comentário:

Pin It button on image hover