Café da manhã das campeãs! :D

em sábado, julho 07, 2012


Sabadão...friozinho..brrrr...todo mundo saiu  e eu fiquei por aqui messs...precisava ficar "Me, mi, comigo...se,si, consigo"...e nem me pergunte o que é isso... "kbei" de inventar... #medeixa... :P (A chata...rs) Vonté de ficar só... acho que é isso...Corrí pra cá,minha válvula - uma delas - de escape...


Faz alguns dias que ví esses dois memês no blog mais gostozim de ler/ver, o "Coisas de Pablo", que  copiou da Bibí .Resolví fazer também   até porque eu gosto de uma prosa... :P
Antes, deixa eu falar do blog do Pablito...rs Gosto do jeitão de "Querido diário" do blog...aliás, tô bem nesse nipe ... blogs neste estilo tem chamado bastante minha atenção... o.O ; fora as fotos...sim, o moçoilo é fotógrafo...lindas imagens...e tricota!!! Sério! Me identifiquei muito com aquele espaçozinho...tô sempre por lá... "proveita" e vá conhecer o blog do Pablo e suas coisas... Coisas de Pablo.
Bóra lá então...


Memê complete a frase...


1. Sou muito brincalhona...amo rir...amo fazer as pessoas rir...
2. Eu não suporto o comum. Tudo o que é igual ou óbvio me irrita de certa forma. (Essa eu copiei do Pablo...detesto de paixão tudo igual a todo mundo...Nascí pra fazer a diferença...sem dúvida...)
3. Eu nunca comí comida japonesa... o.O De verdade... tenho um nojinho...
4. Eu já fui aleijada dos dois pés...
5. Quando criança, eu sonhava em me casar com americano e seu nome era Jonh ...aff
6. Neste exato momento, eu queria mesmo é estar viajando...o destino é sem importância...
7. Eu morro de medo de barata...sério,gentem...mó medão! rsrsrs
8. Eu sempre fico com a maior dor na consciência depois de comer chocolate...aff \o/
9. Se eu pudesse, voltaria no tempo...
10. Fico feliz quando é dia ensolarado!
11. Se pudesse voltar no tempo, eu faria tudo diferente...
12. Adoro assistir filmes com pipoca...e estrear uma caneca nova!!! :D
13. Quero aprender a dançar flamenco, falar em espanhol e a tocar guitarra...fácil, néanh? :P
14. Eu preciso acreditar e descansar mais em Deus...e em suas promessas, que não passarão...eu creio...
15. Não gosto muito de dias frios....aliás, não gosto nadica de nada... brrr (Tá frio aí? o.O )


E tem mais este memê abaixo: (Que o Pablo descobriu neste blog).




Perguntinhas abaixo:

1. Qual é o seu nome?
2. URL do seu blog.
3. Escreva: 'A rápida raposa marrom pula sobre o cão preguiçoso'.
4. Citação favorita.
5. Música favortia (no momento).
6. Cantor/Banda favorita (no momento).
7. Diga o que quiser.
8. Indique 3 ou 5 blogs.



*Os blogs indicados: Nath - Flavinha -  Fabi 


E o que fizemos de manhã? Eu não curto muito dormir. Na minha opinião, dormir tem apenas uma serventia: descanar a mente e o corpo. E só. Esse negócio de ficar só mais 15 minutinhos" me irrita...deveras.o.O
Enquanto vc fica a mais na cama, vc perde tempo...um tempo que poderia muito bem estar sendo aproveitado...
Desculpe-me os amantes do sono eterno...rs... por que falo isso?
Claaaaro...A Nath me estressa..eu, querendo sair...ela,querendo dormir... Aff!
No final das contas, saímos estressadas...as duas!
Mas, fomos tomar café no centro do Embu.E como "A alegria vem do estômago..."acabamos melhorando...


Algumas fotos são de quando fui de tardezinha, sem a Nath...
 Cafeteria simples, porém aconchegante...(E o povo todo me olhando, como se eu fosse um ET, porque estava tirando foto...aff, gentem...peloamor... )

 Aproveitei pra comprar revistinhas de decoração, uma das minhas paixões...

 Cheasecake..huuuum...

 Horrível...éca... '¬¬
 Televisão de cachorro - versão doces... hehehe
 Rua histórica de Embu das artes...






 ...amo flores...
Essas abaixo são de hoje de manhã...

Riqueza da mã... <3

 ...quem foi conosco? Bú! :P

De flocos para minha princesa...de chocolate pra mim... :D
 ...teve Marcha pra Jesus - que não fui - no Pq Rizzo...povo com balão, anunciando...


Antes, fomos nesta pastelaria que abriu há pouco tempo, bem na Praça do coreto...




 Os pastéis estavam maravilhosos...
 ...o que não curtí foram os sucos...quente - de maracujá - ...o meu - de morango - estava sem açúcar...

 ...pelo direito de sair de casa num sábado de manhã...com a cara lavada...

Enfim...foi uma manhã tranquila...
Ah!Sabe aquela loja que falei pra vcs, creio que, no twitter? Que vende produtos da loja Imaginarium? Nós demos o ar da graça por lá...e não resistí!Comprei mais uma caneca pra coleção! (Depois eu mostro!!)


Porque me gusta!!! :D

Como foi seu café da manhã?Tô vendo que você ficou mais 15ssssssss minutinhossssssssss na cama, néanh... :P
Besitos!!!(Bona nit...siiim...já tá de noite).


@meninarosa Image and video hosting by TinyPic Store menina rosa 

4 comentários , comente também!

Nathaly Albertí disse...

Ebaaa adorei e jajá vou colocar no meu bloooog as perguntinhas do meme *-*

Menina Rosa Store disse...

Wooooom, fofurinha...quero ver mesmo, heim...bju!

Flavia disse...

Pronto... missão dada é missão cumprida... bjs

Menina Rosa Store disse...

kkkkkkk
Legal, Flavinhaaaa!
Bju!
:D



Topo