sexta-feira, novembro 18, 2011

...outras 28 cositas más...


Enquanto isso, na sala de justiça,
...Jáb que Novembro é meu "mêsversário" rsrs (Ví este termo no Mulher vitrola )
Decidí brincar com o "28" ...(my niver) vamos ver no que deu... o.O

...outros 28 presentinhos mais...uma "lestenha" básica de desejos...28 desejos...

1-
Sempre achei demais essas casas americanas feitas de madeira.A gente costuma ver nos filmes principalmente, néanh?Um dos presentes que eu gostaria é esta casa.

2-
E não pode faltar uma casinha de bonecas lindinha...essa lilás está de bom tamanho pra mim... :P
Daqui

3-Um caderninho como este , com este dizer na capa...meus desenhos ficariam agradecidos..rs
"A vida não é medida pelo número de vezes que respiramos, mas pelo número de momentos que nos tiram a respiração." - Anônimo.
Daqui

4-
Já viram este joquinho?Palavras cruzadas , criado pelo americano e arquiteto Alfred Mosher Butts, em 1938 (É isso mesmo, produçããão?) rs Nem faço questão da cartela...quero mesmo as madeirinhas...
Joguinho Scrabble (Achei no tumblr...)

5-
Passeio de maria-fumaça
Apesar da minha "lestinha" 101 coisas em 1001 dias estar beeeeem devagar quase parando, um passeio de trem é uma das coisas que estão lá. Só gostaria de saber se aqui em "Sampa City" tem passeios - ainda- de maria-fumaça...adonde? o.O

6-
Q bonequinha mais fofa, gente!!!E pelo o que sei, há variedades dela...estendendo roupas no varal...em pé...enfim...Ela usa roupinhas camponesas...é babá...usa um guardachuvão...rs...é personagem de quadrinhos...de livros desde 1902(Jovem-jovem!rs)...essa "moçoila"francesa me conquistou...(Manhêêê!!Eu querooooo!!rs)
Pra quem quer conhecer melhor esta fofuxinha, é só clicar aqui

7-
Vestido inspirado na Wednesday (Família Addams)
Este com manguinhas curtas é perfeito para o clima de quem mora - eu e tu - "num país tropical, abençoado por Deus é bonito por natureza!" :P
Sem falar que o pretinho básico cai bem pra tudo, néanh?

8-
Totalmente apaixonada!!!Essas botinhas são lindas e estão na minha "lestenha de mentirinha e tb de verdadinha...rs São carinhas mas, na mesma proporção, são lindas! (Eu quero essa rosa aí e amarela...e preta...e...rs)

9 -

Canequinhas fofas!
Uma de cada cor!!!

10 -
Caderninhos lindos!!!Com nomes inspiradores!(Difícil escolher!!!)

11-
Presilinha fofa (Tema México? rs)

12 -
Vestidos vintage puro!Amei!!!Quero muito!

13 -
Sementes de florzinhas
Como sabem, aqui em casa jardim que é bom, nécas, néanh...
Então, vou comprar mooooitas sementinhas de flores...além das sementes, é bom comprar musdnhas tb, porque até esperar nascer... \o/
Essas acima eu aceito de presente...rs

14 -
Foto linda de Galochas de bolinha, para alegrar meus dias de chuva.
Aaaamo dias de chuva...

15-
Deixa eu explicar...fiquei muito interessada...não sei se é um livro...o Sr. Google diz nada não.
Só achei esta capa maravilhoooooosa... e encontrei um flickr, possívelmente do dono do livro...(Diagramação para o livro "Por entre as sombras" (Projeto acadêmico), que conta lendas sobre os lugares mal assombrados da cidade de São Paulo.) Ou seja, não sei se o trabalho limitou-se apenas nisso ou foi lançado como livro.Estava pesquisando este tema para meu trabalho paralelo...agora, é manter contato com o dono do flickr. rs (Tá curiooooso, néanh? Depois falo mais ...)

16-
Como uma cosinha de apenas 10 cm pode fazer alguém tãããão feliz? meodeudocéu?
Quero de presente esta bonequinha linda!

17 -
Uma mesa digitalizadora pra meus desenhos ficarem mais profissas..
Pode ser uma dessa aqui...beeeem humirrrrrde...hehehe
E aliás, estive perguntando a alguns profissas na área sobre qual a melhor e tals...e não tive resposta...a não ser de um ilustrador fera q depois falo sobre o trabalho dele por aqui...

18 -
Esta caneca fofa Só iria abrilhantar minha coleção!! :D

19 - i will be grateful for this day- a new print!
Esta ilustra liiiinda!!!

20 - My little garden
Cactos fofinhos!!!(Os caramujos são fofos tb)

21 -
Bijoux mais lindas do mundooo!!!(Me segurei pra não colocar todas as fotos aqui!rs)Quero!!!!rs

22-
Luva mais charmosa para minhas #Aventuras_na_cozinha

23-
Coleção mais linda!Quero uma de cada cor!

24-
Um bolo liiiiindo desse!!!(Nuvem é muito amor até no bolo...)


25 -
Ugly Doll!!! Eu quero ! :D

26-
Uma viagem para a Escócia e de repente, até morar por lá!!! (E visitar estes castelos liiiiindos!!!)

27 -
Casinha de Passarinho
Do sitio!!!!!!!!!!!!!
Encomenda!

Casinhas de passarinho de madeira fofinhas!!! (Clique nas fotos pra saber de onde são as imagem)

28 -

...outras 28 perguntas más...

1. qual a sua obsessão atual? Testar make garimpadas no youtube...acho eu... o.O

2. o que você está vestindo agora? Shorts azul marinho...batinha roxa...o tênnis tá do lado, pq detesto ficar sentada calçando algo - coisa de louco, liga não... :P e óculos.

3. o que há para o jantar? Só às 22:00 (Pq tô comendo de 3 em 3h ...reeducação alimentar eterna...) e creio que será algo bem leve...bolha de sabão? Nuvens? '¬¬ Não posso me empolgar muito de noite... #OhLord \o/

4. qual foi a última coisa que você comprou? Corpo, olhinhos, cílios, mãozinhas para blythe (Pra customizar minha Whinny )...uma boneca Yotsuba (Minha Agnes) e uma caneca "Keep calm and care on".

5. o que você está ouvindo agora? Na verdade, não estou ouvindo música...estou vendo Friends na tv...

6. o que você acha da pessoa que enviou esse meme? ninguém enviou, eu copiei da @Hellololla, que copiou da notebook doodles. (O meu não está completo, tá?Eu adaptei para 28...)

7. se você pudesse ter uma casa totalmente decorada em qualquer lugar do mundo, onde seria? Na Escócia ou Irlanda.Só não iria curtir o frio, pq detesto de paixão o frio.

8. uma coisa que você gostaria de mudar na sua vida? ...Preciso mudar tanta coisa...tô procurando, dia após dia, ser um ser humano melhor...

9. que idioma você gostaria de aprender? Por necessidade:Inglês. Por prazer e capricho:Catalão

10. qual a maneira correta de evitar pessoas que nos magoam de propósito? Eu costumo sair de fininho, fazendo de tudo pra não magoá-las...até que minha presença seja total imperceptível.

11. do que você tem mais medo? Achei q não tinha mais medo denada..mas ainda tenho medo de uma única coisa que estou tentando vencer: barata. :P
o.O Páááára de rir, tá...é sério...rs

12. quem você gostaria de encontrar nesse exato momento? ...acho q ninguém em mente...tô de boa ...

13. qual é a sua cor preferida? Como podem ver, sou coloridíssima...o arco-íris mudou de endereço pra cá, literalmente...rs Depende do dia...do humor... Acho que o pretinho básico entra em todas...

14. compartilhe três dicas de estilo que funcionam para você: Tá na dúvida?Preto.
Cores neutras são bem vindas e brinque com os acessórios.
Calça jeans é coringa então, use e abuse, mas não precisa ser C&A, tá? Aff...o.O

15. qual a sua revista preferida? Não tem um nome específico...e sim categoria: Decoração e moldes.

16. O que você considera como sendo o pior fashion faux pas? Tentar copiar todo mundo...se guiar por modinha...detesto isso... '¬¬

17. o que faz você sorrir? Graças a Deus, são poucas coisas que me fazem chorar...estou sorrindo sempre...sempre...sempre...

18. Sua palavra favorita: "meu" ...kkkk Sério! eu uso a palavra "meu" desde que eu me conheço por gente! o.O

19. qual o seu corte de cabelo preferido? Pra mim, cabelão...de corte reto (Não curto corte em "v" )...não consigo mais ficar sem franjão...Se meu rosto não fosse tão redondo, eu usaria beeem curtinho...acho legal tb.

20. o que você vai fazer depois de responder a esse questionário? Vou complementar este post...vou twittar...vou ouvir música...trabalhar...tudo ao mesmo tempo! :P

21. o que você faz quando está se sentindo para baixo? Oro...choro...

22. quais são seus filmes favoritos? Na categoria Comédia... romance-comédia... romance... neste nype :D (Escreví certo, produção? )

23. o que inspira você? Primeiramente Deus!!E todo o tipo e arte!!!

24. como os seus amigos costumam chamar você? Rosinha, Ró, Albertí...nêga...mana...

25. prefere café ou chá? Sou de lua...depende...amigos combina mais café...sozinha fico dividida entre o café e o chá.

26. quais outros blogs você gosta de visitar? Blogueiros crafteiros....de fotografia...de DYE...

27. doce ou sobremesa favorito? Chocolate!!!Huuuum!!Amo!

28. quantas páginas estão abertas no seu browser agora? 10 por enquanto... o.O

...outras 28 cositas más que estou amando em Novembro?

Poder andar!!!(Estou aprendendo...) \o/
Meus cabelos rosa!
As roupas escolhidas para meu cd novo...(Q ficaram prontas!!!)
Elaborar minha festinha no jardim e a decoração!!!
A nova fase do blog.(Não sei se
vocês perceberam mas, o formato do blog mudou bastante...)
Conhecer novos blogs vintage...
Novos produtinhos da menina rosa!!! Sorvete de pistache e chocolate amargo (meu preferido!!)
Mesinhas e banquinhos fofos no meu bairro!!!(Já estamos organizando um pic-nic!Siiiim!!rs)
Meu livro novo "A Cabana" (Muuuuito boom!Recomendo!)

Fotografias de guarda-chuvas...chuvas...faróis...pássaros voando...casas abandonadas...
Balinhas de gelatina (cobrinhas, frutinhas, dentes de vampiros, huuum!!!)
Desenhar!!
Tardes regadas a cafés expressos com minha amiga Almira
Filminhos antigos e em preto e branco.
Meu bloquinho de anotações (Falarei dele em outro post).Tem me ajudado por demais na organização...e não consigo ficar mais sem...
Minhas aventuras na cozinha!(Nunquinha da Siiiilva eu achei que falaria/escreveria isso!!!Mas, tô amando cozinhas, gente!Tem que experimentar meu café!Tenho certeza que você dirá:"Já pode casar!" kkkk )Éééé...as pessoas mudam meeeesmo!rs
...em construção, pq Novembro ainda não acabou! :D

291/365 - Vida Símples

Besitos, seus lindos! Bona nit!!!




Nenhum comentário:

Pin It button on image hover