terça-feira, novembro 29, 2011

...natal tá logo alí...

...não ando tão empolgada assim com o natal não...mas não pude resistir ao convite da mamis em procurar pinhas pelo caminho...resolví pegar a máquina - a mais simplezinha mesmo, já que a nova é pesadona...grandona ..ona...ona...rs :P
(Lembrando que tb não editei nenhuma das fotos deste post, ok? Motivo: "Priguí"...hehehe)
Quando menciono que moro no meio dos matos, neguinho pensa que é mentira...
Não tão bonito...mas, beeem tranquilo...(Até demais... '¬¬ )
Pra quem gosta de mato...é um prato cheio.... (É agora que posso voltar a morar na praia? o.O )
Mamis...
...há muitas chácaras ...
"O que é uma ilha, menina rosa?"
Não sei, professora...mas sei que meu bairro é terra cercada por...árvores por todos os lados... #Oh_Lord \o/ #Micro_conto
DETESTO tirar foto de mim mesma...nenhuma fica boa... aff...
Siiiiim...levamos "saculinha" pra trazer as pinhas...e nãããão, a foto não ficou legal justamente por causa da "saculinha" ...
Papais-carecas"...como eu amo esta...ããã...florzinha?Matinho?
Não sei o que é ...mas é plantinha e é fofa...imagino o tanto que estas "peninhas"? rsrs viajam ao sair da "careca" da planta... (Planta tem careca?)(Alguém sabe o nome desta plantinha carinhosamente batizada pela minha mãe de "papai-careca"?)
*"Josi" se empolgando...rs
*minha mamis
...
...éééé...Josi me fez descer esta decidona aí... \o/
E eu fui, claro...tudo por pinhas! hehehe (nem tudo..não sou tão louca por pinhas assim... '¬¬ )
Agora entendo o porque do nome do bairro...
Não, não é o número da minha casa... mas, achei interessante...
Josi se empolgando...dançando?Pulando corda? Pegando fogo no pé? hehehe
(Q dúvida!) o.O
Olha isso!!! o.O
(Eu tinha que tirar esta foto... as menininhas começaram a estranhar meu cabelo..
o.O ... na foto, à esquerda, mais à frente, há um orfanato. As crianças ficam aos cuidados das freiras...)
Minhazunha tá muito"amô", gentem...
Me inspirei num blog show! O Katrina's blog
Só com fotos da arte desta menina tão talentosa...em suas unhas!!!Me empolguei...e já que o lance aqui é o natal...
É, povo... vida no interiorrrrrrrr é assim...
(Pelo amor... tragam-me um pouco de poluição e barulho... o.O )
NOT!
"Fulô" que abriu recentemente no "jardim"
Um dia após o outro...e eu tentando andar com sapatilhas baixinhas..que dificuldade...mas, chego lá... :)
Pratinho fofo, comprado em loja de R$ 1,99 (Q lindinho!!Motivo natalino!)
E mais fotos de ...pés!!!
o.O
Tô apaixonada pelos meus pés? É isso mesmo, produçããããão? Né possível...
Acabei achando este vídeo lindinho...(Acho que a mina se perdeu por estas bandas... rsrsrs
Alguém avise a pobre...)
:P
Besitos!
Bona nit!

Nenhum comentário:

Pin It button on image hover