sábado, outubro 15, 2011

I luv u, vintage!


Tu curte vintage?Retrô?
Quem diria que viraria "dendência"..rs
O que era ultrapassado, hj é moda! E não só moda! É caaaaaro...rs
Hoje quem tem uma bike antiguinha e se for vermelha então, é 'in'...(Tenho uma, que ganhei da minha tia Montse...vou tentar fotografar qualquer dia e mostro pra vocês...)
E as máquinas (dinossáuricas - existe isso? hehehe) de escrever? Meu pai tem uma, nem é elétrica...é antigona meeeeeesmo... já tentei "chavecá-lo" mas, ainda não foi forte o bastante o meu chavéco...hehehe...que vontade de tê-la na escrivaninha do meu quarto...
:(
E os vestidinhos...? Um mais fofo que o outro...Hoje o "ban-ban-ban" é comprar roupas em brechó...é...eu curto um brechó também...você acha peças únicas...isso é pra quem gosta de ser diferente...porque ser mais um par de vaso não dá, né...
Hoje o retrô ...o vintage...o antiguinho..(chame como quiser) está em tudo:na decoração(desde móveis aos detalhes nos objetos), nas roupas...
\o/
Fazia tempo que não aparecia aqui no blog um passo a passo, néanh...?
Pois é...
Achei este muito lindo!
(Ô vontade de ter um telefone antiguinho, destes que vc gira pra discar...)
Éééé...eles são carinhos...o mais barato não sai por menos de 2oo pilas...
#R.I.P
Mas, este passo a passo é bem facim de fazer...então, caso tenha um telefone destes e quer customizar, olha aeee...(De baixo pra cima... o.O)
*O legal também é usar papel contact...ou as etiquetas abaixo...



Não esqueça também de decorar a tomada do telefone. Você pode usar uma tinta acrílica da cor que combine com a decoupagem feita. Detalhes finalizados, o seu telefone “retro” está pronto.
A decupagem envolta do disco tem que ser marcada, para isso coloque a figura sobra a parte curva e pressione para marca, depois recorte.Para finalizar, depois de decorar todo o telefone, use um pano úmido para fixar o trabalho.

Para decorar o disco com os números e o parafuso central lembre-se de molhar suavemente as imagens para poder moldar.
Faça essa seqüência por todo o telefone o cobrindo, como se estivesse fazendo um fundo para as imagens menores que você colará em seguida. Depois que cobrir todo o telefone, coloque as figuras menores como se formasse um mosaico. Enriquecendo assim sua decoupagem.
Isso feito, coloque essa tira maior da revista sobre a cola no telefone, e ai passe mais uma “mão” de cola.
Depois retire o excesso com um guardanapo.
Logo depois molhe suavemente em um pequeno prato com água, uma tira maior da revista.
Com o pincel espelhe a cola de decoupagem na parte inferior dotelefone.
Com a tesoura recorte as imagens que você vai querer colar no telefone. Recorte pequenas imagens para os detalhes e imagens maiores para o fundo.
Em seguida vamos escolher as imagens retiradas da revista (quanto mais finas forem as imagens retiradas da revista melhor).
Para começar vamos limpar o telefone com um desengordurante. Depois vamos soltar o disco do aparelho e desencaixar o anel com os números.
Um telefone antigo; uma tesoura; revistas para retirar as imagens; cola de decoupagem e pincel.
Passo a passo daqui


Etiquetas em todo canto...rs
Perfume...latinhas...garrafinhas...além disso, (essa é minha opinião, tá...tem gente que já não curte) dá um toque bem charmoso.
\o/
Basta fazer o download e imprimir...

Download aqui (ZIP)


Download aqui
Flickr em tamanho real!
Todas as etiquetas deste blog


Telefones antiguinhos...de alguns anos atrás - não muitos, porque eu sou nova ainda, tá...
o.O Abafa...rs
Cores lindas... R$209 pilas, bem...
(Da Série Te quiero! rá!)

O que são essas panelinhaaaas!!???
Pra brigadeiro, gentem!
Coisas mais lindas! E super em conta!(Pq barato só o marido da barata, viu bem...rs... e por enquanto...)

Me apaixonei!!!Minha cozinha precisa muito !!hehehe
Além disso, tem as famosas marmitinhas que antes, eram usadas apenas pelos boia-fria(Qual é o plural de bóia fria, professoraaa?!)Então...rs
Ou então usadas pelos metalúrgicos - beijo pra vcs trabalhadores....rs
Hj é "dendência"(existe tendência na cozinha? :P )
Não importa... o vintage é, queredenha...rs
E como eu aaaamo de paixão tudo que é retrô...vintage!!!



Colherzinha tortinha de propósito!!Q fofura!
Meus cupcakes ficariam liiindos!!!


Uuuuia!!Q caneca mais fofa!


Ah, meeeeu...é voltar a brincar de casinha!!
\o/
Doreeei!
(Eu já não brinco com a comida...imagina eu, com estas panelinhas...rs Manhêêê!!!Eu quero!Compraaaaa? rs)
Aqui

2 comentários:

Maytê Polisel disse...

amo seu blog
sempre faço uma visitinha
bjs da may
http://www.flickr.com/photos/mayoute/

Menina Rosa Store disse...

Oi, bonequinhaaaa!!! :D
Pôxa, isso me deixa muito feliz!!!
Sorrisos de orelha a orelha...hehehe
Eu tenho vc como meu contato no flickr..rs
Bjinhu e já sabe, néanh...as portas do blog tão sempre abertas...
Bjinhuuu!!
`)

Pin It button on image hover