domingo, junho 12, 2011

Dia dos namô...Projetinhos...

Oi, povo lindo!:D Algumas coisinhas novas por aqui, né? O BG do blog, por exemplo...não sei se consigo mudar uma vez por mês - a intenção é essa mas, gostei tanto deste que, acho que ficará por mais tempo...rs . A fonte também mudou...ficou mais fofa! :P Há projetinhos também! No finalzinho do blog estão discriminados todos eles, que, ao clicar, vocês conhecerão melhor. Alguns ainda não estão funcionando, outros sim.



Ums dos projetos que achei super interessante é o Projeto 52.



24/52 - Primeira foto do Projeto 52
O que é o Projeto 52?

... é um incentivo para você fotografar mais. É um projeto individual que você segue com o objetivo de aprimorar suas técnicas de fotografia, curtir o hobby, compartilhar suas fotos, passar o tempo ou apenas se divertir. Uma fotografia por semana, toda semana, durante todo ano.
Grupo no flickr

(Item 21 da lista 101 coisas em 1001 dias )


(01/30 DYE) Meu primeiro DYE do item 32. E item 84 tb.Eu queria mesmo fazer um móbile para a porta do quarto...só não me decidia...como hoje é dia dos namô...rs...decidí fazer de corações, na paleta de cores: azul, roxo branco.É super símples...mas, lembre-se:o legal não é copiar e sim, se inspirar!



Você pode fazer da cor da sua preferência.Usei esta paleta de cores devido a decoração do meu quarto.
Va,os lá... você vai precisar de :





  • molde de coração - tamanho da sua escolha


  • Tesoura


  • Lápis ou giz de costura


  • Fêltro (cor da sua escolha)


  • Barbante


  • Agulha de costura ou bordado (Eu usei uma comum)


  • Linhas de bordar - de preferência, na cor dos fêltros ou parecidas)


  • Espunha vegetal ou algodão - esquecí de fotografar...af..rs






Depois de riscar e cortar, encha os corações com a espuma ou algodão e feche .Antes, coloque o barbante - verifique o tamanho de um para outro; não tem segredo, né gente?




Dá pra fazer menos e colocar na janela também. Eu amei!E vcs? De repente, pode-se até incrementar ainda mais, como colocar botões entre um e outro , no começo e no fim do barbante...




:P






(01/10)


Em homenagem ao dia dos namôs tb:Origami de coração!Super fácil!Na verdade, pra não dizer que nunca fiz uma dobradura , fiz apenas barquinhos e aviãozinhos beeeem chulés...hehehe


Pra aprender a fazer, clique.








Unhas novinhas!!


Item 54 da lista - Unhas da quinzena!

Nenhum comentário:

Pin It button on image hover