sábado, fevereiro 12, 2011

Calendário - Fevereiro/2011

Vida símples - 22/365


Galerinha...tô sempre atrasada...mas, fiquei dodói...planta dos pés inflamada...aff
Então, tô meio desanimadinha...e beeem quietinha, de molho, passando remedinho...

Receitinha para planta dos pés inflamada:

Em um pote de maionese vazio, coloque:

  • Álcool;
  • 2 tabletes de cânfora (compre na farmácia)
  • sal grosso

E pronto...passe 3456476 vezes ao dia, fazendo massagem.

De preferência, cubra com cobertor - não importa o calor q esteja fazendo...

\o/

o.O

Se eu já fui ao médico?Siiiiim...e nada...injeção...antinflamatórios e tals...

Segundo o médico, foi devido a usar sapatos altos demais...

+_+

Enfim...sapatilhas, me aguardem...

Pra começar, comprei estas fofas:

02/365 - Vida símples

E como amo de paixão meus rins...

preferí passar a misturebinha da minha amiga Almira...

Huuuum...tem dica de cineminha!!
Aqui

(Pq eu tô com "pobrema" nos pé...não tô morta, né? aff )rsrs
19/365 - Vida Símples \o/

E tá dando certo...então...é isso...

(Vou procurar atualizar mais vezes aqui... a menina rosa Store tá meio devagar mas, logo estarei de pés...)

Bjinhuuu!o/


Nenhum comentário:

Pin It button on image hover