♥♥♥ Sunshine - O que tem deixado meus dias cinzentos mais ensolarados... Bem vindo, Novembro! ♥♥♥

em quarta-feira, novembro 01, 2023

Lindeeeeeezaaaaaas!!! Que alegria poder fazer mais um post!!!

Graças a Deus, mais um mês! (Que seja um mês cheio de vitórias, conquistas e realizações para todos nós! Em nome de Jesus!)

E bóra de Sunshine, néanh? 
Segura...porque a pessoa se empolgou! kkkk 

Me deixa! rs 

O que dizer desta transformação abaixo? Confesso que fiquei tentada, viu...que coisa mais linda!!! Tudo pastelzinho!!! 


Falando em transformação, olha esse caminho todo apaixonado, gentem...!! Que graça!

Aqui no meu jardim das 4 estações tem um muro bem comprido...pense numa criatura angélica que agora quer porque quer fazer algo assim nele...kkkkk 
Da série "Segura eeeela, igreeeeejaaaa!!!" kkkkk


Esse abaixo é super colorido e divertido também...

Daqui

Agora, vamos falar sobre tapetes? Olha esse cheio de peixinhos!!


Sombras! Tu crê? rs Amei!


Olha que gracinha esses peixinhos!  


Mas se você ama adesivos como eu...

Eu já olhei 325235231,5543 vezes para a Penélope - meu violão - e confesso que quis fazer isso com ela, viu...olha que coisa linda!

Se eu tivesse um jardim, o portão seria exatamente assim.

Poooovo de Deeeus!
Outra coisa que acho fofo é essas pinturinhas perto dos espelhos de luz.

Olha esse então...

Pode ser adesivo? Pode. 
Mas, nada impede de ser pintura!


Pode imprimir também e colar.


Ou fazer um stêncil, como eu mostrei como fazer aqui!
Arquivo para baixar daqui


E falando em stencil...que graça esse tema farmhouse!



Amamos c anecas e mais ainda dicas de como guardá-las!

Pra quem não tem muito espaço nas paredes para os pratinhos amados, vale fazer essas prateleiras charmosas! 

Tudo está perfeito:  paleta de cor...cada acessório...móveis...


Genteeee!!! Antes, queria porque queria coqueiros da Bahia...daqueles que não crescem...agora, mudei! Eu quero mesmo é um cipestre desses!!! #Comofaz ? rsrs

Que gracioso esse crochezinho abaixo! 
Já quero fazer!


Temos vídeos novos nos canais, heim...!




No canal mulher maravilhosa, mostrei um recebido super útil! A fonte de água dos meus gatíneos...quanto paguei...onde comprei...enfim!




E aí...? Me fala, vai...o que tem deixado seus dias cinzentos mais ensolarados?

Espero que tenham gostado!! 

***A partir de amanhã, teremos no canal mulher maravilhosa projetinhos do quadro thanksgiving day!

🍁 Projetinhos que rolou por lá no ano passado aqui!!

(Quem vai comemorar?)



Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem

Hebreus 11:1

♥♥♥


Que o puro amor te encontre...e te abrace...e que você nunca mais seja o mesmo...


Toda glória ao Único!


Amo vocês!


Rosa Albertí

♥♥♥


Nenhum comentário , comente também!



Topo