♥♥♥ #BÓRACRIAR ? MESA POSTA DO THANKSGIVING DAY ♥♥♥

em quinta-feira, novembro 09, 2023

Lindos e maravilhosos!


Olha que mesa posta mais fo-faaaaaa!!!

Escolhi a paleta predominante na cor rosa.
Eu gosto de trazer idéias fáceis e baratas. Olha o que eu fiz:
Usei uma echarpe (Sim! Daquelas que usamos no pescoço!!! rs) rosa para um tom rosa goiaba...ficou enrrugadinha bem no meio da mesa. 

*A minha mesa é bem pequenina...foi meu pai quem fez pra mim.
Eu tinha um pedaço de painel de tv e foi com ele que a mesa nasceu. Desenhei a saia da mesa - essa parte que tem uns corações e babadinhos - passei para o meu pai e tchã-rããã!

Você pode ver o vídeo aqui.

Um outra coisa bem legal é poder reutilizar objetos feitos "em verões passados"...rsrs
Esta bolacha fake de madeira, por exemplo. Se não me engano usei para meu aniversário. 



Outro detalhe bem legal: usei essa molheira rosa que ganhei da minha amiga Valzinha. (Até a cor combinou com a cor da echarpe!) 
Como eu queria uma mesa bem descontraída, usei para colocar os talheres.

Separei apenas as clarinhas, para não brigar com a paleta de cor na proposta.

Guardanapos de tecido brancos...porta-guardanapos combinando com os sousplats...


Tudo coopera para o bem daquele que ama a Deus! kkk
O pacote de velas cor de rosa pastel era a única no mercado! Acho que estava me esperando! 
E os castiçais? Ganhei esses copinhos da mamis! Ficou perfeito!

A cereja do bolo são esses marcadores de lugar! De papel, simples e fofo!
(Dei outra idéia pra você no vídeo!)

Estão logo abaixo. Basta clicar com o botão direito e salvar, ok?
*Deixei alguns em branco, para você escrever o nome das pessoas.













Bóra assistir ao vídeo!!! Todos os detalhes eu deixei registrado por lá! Então, só vem! 

Para assistir o projetinho do ano passado, basta clicar aqui!

No canal principal, temos vídeo novoooo!!! Vlog!!!

Me diz o que você achou aqui nos comentários, inclusive se você vai comemorar o Thanksgiving Day, tá? Aproveita para deixar um comentário lá no canal e pode fazer que veio daqui!!!


Este é o dia que fez o Senhor; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele. 

Salmos 118:24

♥♥♥


Que o puro amor te encontre...e te abrace...e que você nunca mais seja o mesmo...


Toda glória ao Único!


Amo vocês!


Rosa Albertí

♥♥♥



Nenhum comentário , comente também!



Topo