♥♥♥ O papo aqui é sobre bigode! rs ♥♥♥

em quinta-feira, agosto 05, 2021

 Oi, gente linda e maravilhosa!

O assunto aqui hoje é bigode! rs


Subi um vídeo no canal Mulher Maravilhosa no quadro #tánamesa uma receitinha super fácil, divertida e muito diliça!



Caso você não saiba, estou participando todo mês (1 vez por mês) com mais amigas de uma Colab (Vídeo de colaboração).
Em cada mês, um tema diferente.

(Neste mês entrou uma semana antes do esperado, pois é sempre na segunda quarta-feira do mês...a gente acabou "panguando" no tempo...rs... e não demos conta de que o dia dos "papis" ´já é neste domingo!!!)

Neste mês de Agosto, trabalhamos o tema "Dia dos pais"!
Minha luta era: Qual a idéia de dia dos pais, uma vez que não sou mais criança (kkkkkkkkkkkkk Tá, parei. rs) ...e queria fugir do presente comprado...e tals...

Lembrei que há alguns anos atrás (Meeeeu! Em 2014! Wow!), havia feito um bolo no formato de bigode. (Meu pai nem tem bigode...mas, por que será que a gente lembra de pai quando se fala em bigode? rs)

Fiz esse bolo frapê ou mármore (como quiserem chamar) neste post.

Enfim, decidi fazer o mesmo bolo, um pouco menor e mais simples...

Porém, com direito a penteado...rs...e apenas o ganache, massa de chocolate.


Ingredientes da massa:

  •  3 ovos inteiros
  • 1 1/2 açúcar
  • 2 colheres de sopa de manteiga
  • 2 xícaras (chá) de farinha de trigo
  • 1/2 xícara (chá) de leite
  • 3/4 xícara (chá) de chocolate 100%
  • 1 pitadinha de sal
  • 1 colher de sopa de fermento
Ingredientes para o ganache:

  • 1 barra de chocolate. (Eu usei 165 g)
  • 1 caixinha de creme de leite

Para assistir ao vídeo, clique aqui.

E já que estamos falando dos canais, hoje sai um vídeo novo, ás 18:00h.! 

Lá no canal principal!


Enquanto isso, temos Vlog

Basta clicar aqui para assistir!


Aaaah! Aproveitando o gancho..rs...as aberturas que vocês vêem nos meus canais são todas feitas por mim. Inclusive, a da Colab com as meninas deste vídeo do bolo bigode.

Se você quiser ter uma abertura fofa e lindinha também para seu canal, entre em contato comigo, ok?

Pode ser na duração...tema...que você quiser. Quanto a isso, você é quem manda.

Só falar comigo! Terei o prazer em fazer a abertura do seu canal!


Que o puro amor te encontre...e te abrace...e que você nunca mais seja o mesmo...


Toda glória ao Único!


Amo vocês!


Rosa Albertí

♥♥♥ 

2 comentários , comente também!

Luma Rosa disse...

Oi, Rosa!
Acho que é normal pensar nos pais e pensar em bigode, assim como pensar nas mães e também pensar num coração.
Eu não dou conta de ter um canal no youtube. É bem trabalhoso! Admirável quem consegue permanecer tanto tempo. Parabéns!!
Eu já te sigo lá e aqui :)
Beijus,

Menina Rosa Store disse...

Oi, maninhaaaa!!!! Que legal ver você por aqui! Já estou seguindo vc pelas duas contas, tá?
Bjuuu!!



Topo