♥♥♥ Clube de assinatura Glambox - Agosto Wild 2021 ♥♥♥

em quinta-feira, agosto 26, 2021

 


Oi, gente linda e maravilhosa!

Hoje eu trago essa novis! Pelo o menos, pra mim!
Caixinha de assinatura Glambox!
Você assina e recebe todo mês produtinhos de beleza, com preço bem mais em conta. Para ser mais exata, 3x mais baratinhos.

Hoje em dia, temos tantas caixinhas de assinatura...confesso que foi difícil me decidir por qual.




Basta clicar nesta imagem para ter acesso ao meu cupom e assinar o plano que mais combina com você. 
Há 3 tipos de planos: Mensal, semestral e anual.
 
Uma vantagem de assinar a glambox é que você tem oportunidade de conhecer os lançamentos, as "dendências"rs.

Corre que ainda dá tempo de assinar a caixinha de Agosto - Edição Wild.

Cupom de desconto Glambox Agosto 2021 MensalROSA04382  - CLIQUE AQUI – R$20 de desconto + 10 Glampoints* + frete grátis para sudeste e capitais

Cupom de desconto Glambox Agosto 2021 SemestralROSA04382 – CLIQUE AQUI – R$60 de desconto + 45 Glampoints* + frete grátis para sudeste e capitais

Cupom de desconto Glambox Agosto 2021 AnualROSA04382 – CLIQUE AQUI - $80 de desconto + 100 Glampoints* + brinde exclusivo do meu cupom  + frete grátis para sudeste e capitais

+ Presentinhos: ao assinar a Glambox  com meu cupom você também ganha presentinhos extras.  Basta entrar no link para conferir!!



* GLAMPOINTS - São pontos que você acumula como assinante e troca por produtinhos na loja da Glambox.

Como você ganha esses pontos?

Assinando pelo meu cupom, respondendo as pesquisas, convidando "azamigas"!


Quantos produtos vem na Glambox?

De 5 a 7 produtinhos na caixinha.

-----------------------------------------------------------------------------
Vamos aos precinhos individuais dos produtinhos:


Mascara Regeneradora Capilar Vegan Cosmeticos – R$85,90

Creme de Massagem Sensual Ylang Ylang A Saboeira  – R$69,90

Argila Verde & Carvão Vegetal – R$33,60

Essence Shine, Last & Go 14 Do You Speak Love? - Esmalte Cremoso 

– R$9,90


Batom Retrátil Velvet Matte Glam Terracota

 – R$37,99



TOTAL: R$237,29

------------------------------------------------------------------------------------------------

Fiz um videozinho, mostrando meus produtinhos da minha caixinha!



Tem vídeo lá no canal principal também, heim!






Que o puro amor te encontre...e te abrace...e que você nunca mais seja o mesmo...


Toda glória ao Único!


Amo vocês!


Rosa Albertí

♥♥♥ 

Nenhum comentário , comente também!



Topo