DIY l Abas de índice para sua Bíblia e instalação

em domingo, junho 14, 2020



Oooooi, gente liiinda do meu coração!

Tudo bem com vocês?

Vídeo novo no canal, heim...

Eu detesto me parecer um par de vaso...tudo igualzinho a todo mundo, e você?

E isso vale para a minha Bíblia também.

Pensando nisso, decidi fazer algumas abas de índices.
E o melhor:  estou disponibilizando gratuitamente para vocês!
Fiz dois modelos: fundo de renda e fundo de brilhos.
Aqui abaixo tem o vídeo para saber como instalar cada uma delas, ok?
Basta clicar em "baixar" e imprimir.
Os arquivos estão em PDF.
Espero que gostem.



Abas renda



Abas Brilho




Neste post eu mostrei minha Bíblia NVI, que inclusive, foi a escolhida para ter abas instaladas!


Molts petons!!!
 Bon dia!
Hasta!!!
 Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:

 albertirosaoficial@gmail.com

2 comentários , comente também!

Sabrina Folly disse...

Ah que lindas essas abas!
Eu já tava pensando em fazer!
Amei! Bju!

Menina Rosa Store disse...

Oieee! Que bom que gostou!!!

Amei as suas tb, mana!

Bju!



Topo