Sunshine - O que tem deixado meus dias cinzentos mais ensolarados...

em quarta-feira, maio 13, 2020

Quero partilhar com vocês algumas coisas que amei...que vi aqui, ali, acolá...


A casa da Branca de Neve!!!
Para os stories...papel de parede e tals...
...uma pequena floresta..
Quero um tênnis destes!
Aaaamo paper toy!!! Olha essas frutinhas!
Já pode ter uma caixinha de correspondência assim?
Rá! Amei!
Joseph Christian Leyendecker, um dos maiores ilustradores do mundo
Já pode ir pra lá?
O que é esse instagram, minha gentem? E esses livros? Aim...meeeeu...Deeeus! Eu quero moooito esse livrooo!!!
Eu sou a loka dos castelos! Quero conhecer todos!
Tenho convicção disso...todos os dias da minha vida...
Cinco projetos para mantê-lo ocupado (e vencer o tédio!)
Fofura pura! Eu, desenhando o mundo inteiro! (Quer dizer...não sou eu...hehehe...mas, ando pelas ruas assim tb...)
E maiorzim aqui!
E se você pudesse conhecer Cafeterias Vintage pelo mundo?
Conheça Zalipie, cidade onde todas as casas têm flores pintadas à mão
Casinha na árvore! Tô querendo!
E falando em casas, você moraria em alguma dessas? (Eu! eeeeeu sim!)
Aaaaah!!! Quanta fofuraaaa!!!
Pôster ilustrando comida! Esse! E esses!
Já que estamos falando de frutas, como plantar qualquer fruta através de 3 passos!
Quem ama cogumelos!?

Contem-me...o que têm feito os seus dias cinzentos mais ensolarados...?

Molts petons!!!
 Bona tarda!
Hasta!!!
 Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:

 albertirosaoficial@gmail.com

Nenhum comentário , comente também!



Topo