VLOG l Roupa para lavar e guardar l Arrumando o ring light l ensaio l e mais!

em quarta-feira, fevereiro 14, 2018



Oi, gente linda do meu coração!

Tudo bem com vocês?

Tô na base de grava e estoca! kkkkk
Sééério!
E como sei que vocês gostam de vlogs e ainda de limpezinhas, bóra, néanh...?
Hoje, apesar de ser um dia normal - minha vida é normal, eu já não garanto a minha pessoa...rsr...tá...parei!...hehehe - teve coisinhas que não pude deixar passar, como lavar 34254,235325 de roupas e guardar também...pegar as músicas do louvorzão...tentativa fail de arrumar meu ring light...café na mamis...enfim, um dia simples mas coma companhia de vocês faz toda uma diferença.

Bóra assistir!

#Vemgenteeeem 











Molts petons!!!
 Bon dia!
Hasta!!!
 Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:


 albertirosaoficial@gmail.com



Nenhum comentário , comente também!



Topo