Sock Bun - De volta à delicadeza dos anos 40 #Aventurascabelísticas

em sábado, julho 08, 2017


Oi, gente liiiinda do meu coraçããão!!
Tudo bem com vocês?

Hoje no canal temos aventuras cabelísticas!
Yes!
Eu me empolgo horrores nesta tag, gentem...sério!rs
Amo inventar moda nas madeixas...então, quis compartilhar um penteado que sempre uso, princialmente, em dias de corres - não deu tempo de lavá-los? Está com pressa? O evento pede um look mais formalzinho?


Taí a solução! 
E como eu aaaaamo de paixão essa pegada vintage, voltei lááááá para os anos 40...siiiim! Este penteado é inspirado nos anos 40!
Foooofo demais!

Juntando o útil ao agradável, cá estou para mostrar como fazer o Sock Bun, um coque com aquelas "rosquinhas" ou Donut's de cabelo.
Já ví no tamanho menos e na cor preta para vender. O menorzinho serve para fazer o mesmo penteado, porém para pessoas que não tem muito cabelo.
Pra mim, deu certinho essa maior. Escolhi na cor marrom devido a tonalidade dos meus cabelos. 

 Para finalizar, eu usei uma fita de cetim - atooooroum! Fica ainda mais romântico.



Bóra assistir?
#Vemgentem! \o/


Molts petons!!! Bon dia! Hasta!!! Sigam-me os bons:





*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2
Parcerias e divulgação: albertirosaoficial@gmail.com


Nenhum comentário , comente também!



Topo