Reutilizando latas vazias e idéias de pintura em vasos!

em sexta-feira, outubro 31, 2014

Eaeeee!!! Belê?
Dando continuidade ao nosso "Pequeno grande jardim"...de vasos...rs
Devido a dieta #Dukan (Que parece nunca ter fim...), ajuntei 353636,346543 latas de leite em pó...
Logo, por que não reaproveitá-las, néan messss?
Aproveitei para guardar algumas latinhas de massa de tomate.
Primeiro, comprei tinta Spray e dei início a brincadeira!

Forrei o chão com vááárias "saculinhas" de plástico... (O ser aqui não tinha jornal!)

A cor escolhida foi branco. Usei uma luva de borracha... quanto menos sugeira, melhor...




Deixei secar e como o ser humano aqui não tem tempo sobrando, além do clima não cooperar e não esquentar (antes, néanh...porque agora mesmo tem um sol pra cada um de tão quente!!!), precisei esperar.
Depois da tinta seca, eu e mamis fomos fazer furinhos em cada uma delas, para que as plantinhas possam respirar.








E falando em latinhas...vasinhos...tem mil maneiras de deixá-los bem fofinhos, néanh?
No Site do Pinterest encontrei alguns bem legais e até estou me animando... #vamos_acompanhar
Wooong!!! Pezinhos! Acho que vou alugar os pés da minha sobrinha Larissa! hehehe
(Huuuum!!! Genteeeem! Deixa eu contar uma curiosidade da minha sobrinha!! A minha cunhada - sua mamis - me contou que a Larissa puxou sua titia aqui!!! Ela aaama arte!!! E a grande novidade agora é trabalhar com massinha de modelar!!! Não é legal!!!??? Quero fazer este vazinho o quanto antes com ela!!!Acho que ela vai a-maaar!

Super heróis!!

Motivos natalinos ou mexicano!









\o/Incrível!

Pra quem curte música!!

Só faltou o símbolo da mulher maravilha, pow!!!






Esse do Herry Potter lembrei do meu amigo Pê!





Amei todos!!! Em breve, fari também alguns!!! Estou super empolgada para que nosso jardim aconteça!

Para acompanhar desde a chegada da "prima Vera", clique!

#Vamos_acompanhar a segunda parte desta aventura!! :D 


O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o SENHOR volte para ti o seu rosto e te dê paz. – Números 6.24-26

Besitos!!! Bona tarda!!
Hasta!!!


Nenhum comentário , comente também!



Topo