quinta-feira, janeiro 03, 2013

Dica de comprinhas!! Vaaaai, gordinhaaaa!! :P )

 Diliça!!! A dica de comprinhas é de gordices...
Caaaalma! São do ano passado...finalzinho do ano... como não deu tempo de postar, taí a dica de quem pode ser feliz sem ganhar calorias...
A primeira dica é o iogurte mara!Grego!Há três: Tradicional, frutas vermelhas e o baunilha - este último não sei onde foi parar a foto...aff!
O sabor é bem suave...você pode saborear com frutas. Fica mooooito bom!

 Outra dica bem gostosinha (Eu tô morrendo com a reeducação alimentar, porque sou chocólatra de carteirinha...)
Cacau Show é show mesmo, néanh galera?
O primeiro chocolate: Bombons (trufas) recheadinhos com creme de avelã...(A Nath acabou dando de presente para uma amiga).
 E esses "chocolatenhos", mano!!!
"Sete desejos" (vem dois de cada).
Comprei mesmo pela embalagenzinha linda...cada chocolate vem com um desejo!!!(E o chocolate é ao leite!!Huuuum...)







Perfeito para quem faz regimex, já que se pode comer apenas dois quadradinho de chocolate na hora do lanchinho. (Lembra? Comer de 3 em 3 horas?) como poderia me esquecer... o.O
 E esse eu trouxe por pura curiosidade...e acabei me apaixonado!!! \o/
Chocolate com pimenta! Que maravilhoso, gentem!

Tá bom, meu beeeeeem? :D
É claaaaro que vou ficar só na vontade, pq ultimamente meu cardápio tem sido pra lá de saudável... #Oh_Lord \o/
*Lembrando que não recebí um $ pelo merchan, tá...divulgo somente o que eu gosto.

E você?O que costuma comer na hora do lanchinho? me conta, vai! ;D

Bona tarda! besitos!

  

Nenhum comentário:

Pin It button on image hover