sexta-feira, fevereiro 03, 2012

Projetinhos em dia…

fevereiro
Oiêêê! :D
Saudadinhaaa..rs O mês de Fevereiro vem com muitos projetinhos novos!
…definitivamente, nem lembro do celular ao sair…mas, olha na minha bolsa “procê” ver…a câmera não sai de lá…rs Virei uma viciada em fotografar…(Se todos os vícios fossem como este…) Estava eu observando alguns dos projetinhos do blog e sinceramente, precisei substituir uns…outros, resolví deletar…e aproveitar para fotografar bastante…
“Desistir também é sinal de coragem. Não insista em projetos sem futuro.” @BetoMandetta
Primeiro - 52 semanas de gratidão!
27e62_35e2
Este é um dos projetos lindos que descobrí, o qual exige 1 foto em gratidão por semana. (Como faltam 3 days, 21 hrs, 19 min para o projeto desta semana terminar, cheguei a tempo…)
É momento de agradecer mais…será que damos conta de quanta coisa  nos sobrevém? Ah, menina rosa…a vida não é um mar de rosas não, garota…cóóórda…
Ok, Concordo com vcs. Mas, murmurar vai adiantar?Muitas vezes, os problemas nos fazem crescer…nos testam para sermos um ser humano melhor..(Ô menina inspirada!!rs)
Pois é…depois que os anos passam, começamos a olhar a vida com outros olhos…mais poéticos…mais lúdicos…(Embora ainda existem pessoas que não acordaram …lamentável…vivem reclamando…de tudo! Se tem pão à mesa, ao invés de agradecer por ele, reclamam porque não tem biscoito e geléia.Se está chovendo, reclamam , pois queriam sol…)
…taí minha foto de gratidão:
Semana 1 - Smiles”
DSCF0648
O que me faz sorrir…minha filha! Nós temos uma cumplicidade muito grande e por mais que a fase de adolescência que ela está vivendo, não tem atrapalhado nossa relação de :”mamãe + nenê” :D Somos mais que mãe e filha…somos amigas…(Te amo, filha!)Toda a minha gratidão ao meu Deus e à minha filha!
*Foto acima:Tarde na pracinha (Posto depois mais fotos do dia.)

Segundo - 1 foto por dia
Esse projetinho fotográfico também é super interessante…requer mais dedicação, pois é para postar 1 foto por dia.E há temas, abaixo a listinha do  mês de Fevereiro.(O interessante é mostrar as fotos no final do mês) A idéia é tirar as fotos com um iPHONE …como a que vos fala não tem… #todas_CHORA … farei com a câmera mesmo… (Desculpaê…rs) Tô atrasadinha…descobrí o blog e por sua vez, o projeto neste mês.
feb2-final2
Terceiro - Projeto 52
O projeto deu uma parada…e como não ví que retomaram no flickr, não pude postar as fotos. Já cheguei a pensar  em sair do projeto…mas, vamos ficar mais um “cadim”…bóra ver no que dá…
Tema da semana: Imagem, com cor predominantemente azul
DSC01979
(O armário da cozinha, que a propósito, suas cores estão com os dias contados…num guento mais as manchinhas de vaquinha…rsrs)

Quarto - Bench monday
Nunca fui tão apaixonada por pés como agora, com os meus curadenhos da Silva…rs(Se vc está chegando agora no blog, este projeto é assim: Vc tira uma foto bem criativa dos seus- ou de quem quiser – pés e posta todas as segundas-feiras no flickr do grupo.É bem divertido!
O mais recente:
DSC01922
Vivo trocando de bolsa mas, raramente lembro de fotografar o que há dentro delas… :D Tentarei fotografar 1 vez por semana, pelo o menos… #Vamos_acompanhar :P
DSC01962 Saindo pra malhar, levei:
  • Bolsa de tecido
  • Garrafinha de água (Não consigo fazer nada sem beber água… milagres acontecem…)
  • Maçã, caso aconteça um imprevisto e dê uma fominha…
  • Bloquinho que eu fiz, para anotações de emergência…
  • Bloqueador solar fator 355264,325325235 elevado a pí… :P Brincadeiraaaaaa!!! Fator 50…rs
  • Óculos de sol (da Nath)
  • Caneta para anotações
  • Costumo levar a câmera mais “simprinha messss” , é menor…passa mais desapercebida e tals…então, taí somente a capinha dela.
  • Ufa…é isso…pouquinha coisa…(E sempre!Sempre sinto falta de um montão de coisa que não coloco na bolsa…mas, estou evitando colocar coisas supérfluas…fala sério!As foto que vejo por aí do projeto é surreal, meu!Um montão de coisa que a gente nem usa…então, menos coisas possível nas minhas…minha coluna agradece!)


Uuuuuufa!É projeto fotográfico pra mais de metro, sô! rs :P
#Da série vãos-se os anéis…ficam os dedos…é isso mesmo, produçãããõ? rs
Estou tirando os projetos: 1 por dia - #365 days-doodles (acho chato ficar presa a fazer qualquer coisa…gosto de desenhar  -quando não é trabalho – quando estou a fim. Ele nasceu quando eu estava doente mas, como sarei- glória a Deus! – creio que meus dias serão mais intensos… )e 365 - Vida símples (No ano passado faltavam alguns meses e já havia terminado o projeto..rsrs #A_loka_das_fotos Então, este ano, não o farei.) Weekly Gratitude (Nem cheguei a fazê-lo mas, como descobrí o “52 semanas de gratidão”, resolví substituir.)
Os demais projetos continuam…

Para terminar, (nada a ver com o assunto) divulgação de uma exposição de quadros da artista plástica Shila Joaquim, no Centro Cultural Mestre Assis, em Embu das artes.Quero ir na abertura, bóra?

image001
 98FF927A8D64472710D08C85B5CB4108 Besitos, seus lindos! :D
Bona tarda!

2 comentários:

Maxabella disse...

I confess that I don't speak Spanish and my Google translator has deserted me, but WHAT a fab photo that is, Rosa! Thank you for sharing! x

Menina Rosa Store disse...

Well, come on ... lol do not speak Spanish very well ... thank God, I loved The Project translator ... hehehe photo and I will always try to share my photos, ok?
xoxo
: D

Pin It button on image hover